Looks da semana

Depois de um inverno debaixo do cobertor. E looks lindos com boinas e casacos. O verão bate a porta nos trazendo um sol lindo de se ver! E claro, looks belíssimos também! E nessa nova estação as flores e estampas vem nos presentear trazendo alegria e harmonia aos nossos looks. E eu claro, não podia deixar de trazer algumas inspirações pra vocês, né meninas? 


















































Todas as imagens foram retiradas do Lookbook.

Quem estava com saudades do verão?

E os looks, deu pra inspirar?

Beijão, amores <3

  Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Adorei os looks, incríveis demais.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look do vestido branco e o do macacão(?) em estampa azulejo português! :)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que looks legais amei http://valesca39.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei http://valesca39.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Os looks desse verão realmente estão lindos! Minha irmã comprou um short igual á do look 14, e eu estou mordendo-me para usar né? haha aff


    Beijinhos,
    Amy
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muitos looks inspiradores... Amei vários!!!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  7. amei o terceiro e sexto,e o antepenúltimo, minha cara *----*
    beijos, seguindo,retribui??

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/ate-te-encontrar.html

    ResponderExcluir
  8. Looks mega estilosos e maravilhosos, parabéns.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei esses shorts coloridos e essa saia colorida! cores <3
    tava com saudade dos dias ensolarados justamente pra poder usar roupas mais levinhas hihi

    se você quiser a gente compartilha as receitinhas que eu fizer aqui no seu blog também :D

    beijinhosss

    ResponderExcluir
  10. adoreii os looks que você escolheu. são divos demais <3
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Normalmente as fotos de look de verão são tão mais bonitas que o verão em si, onde tá todo mundo suado HEHEHEHEHEHEHEHEHE
    Eu não gosto muito de calor, já deu pra notar. Mas as fotos tão lindas <3

    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks, as cores, as flores. Tudo muito lindo. Essa, com certeza é a melhor estação aqui no Brasil!
    http://umestudantedemoda.com.br/

    ResponderExcluir
  13. As suas escolhas estão maravilhosas, principalmente os vestidos.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei os looks.
    Adoro looks floraais, tenho uma queda imensa rs
    Tem um vestidinho bege também super lindo *-*
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo looks, amei.

    Adorei conhecer seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  16. Que looks lindos, gostei de alguns. O negócio que o verão tem cada roupas lindas pra ser usar não é? E seu blog é lindo, beijos...
    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Amei os looks! Essa moda de flores esta encantadora, quero muito aproveitar e usar um vestido florido que eu tenho, só falta o lugar pra ir com ele. Hahah

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  18. São looks tão simples e ao mesmo tempo estilosos. Adorei, super inspirativos *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim