Mi lista: Loja da Julieta























Não sei se vocês sabem... Mas eu a-d-o-r-o passear por lojinhas a procuras de achados para o meu guarda-roupa! E assim que conheci a Loja da Julieta, não deu outra, fui correndo fazer a minha listinha de desejos. E claro, tive que mostra pra vocês, né? A lojinha é super fofa. Tem cada mimo tão lindo! É impossível não se apaixonar por alguns itens (senão por todos). Olha só a minha lista!



















1-Bolsa Envelope. Preciso dizer porque quero essa bolsa? Ela é linda! E não tenho nenhuma desse modelo, que aliás é super pratico e ainda dar um toque chique no look.

2- Bolsa Coruja. Ela é a coisinha mais fofa que já vi na vida. Adoraria passear com uma dessas por ai.

3- Saia Corações. Essa estampa de corações me cativou demais. E o modelo é o meu preferido.

4- ♥ Blusa Cropped unicórnios. Estampinha de unicórnios! Precisa de explicação?

5- Vestido Floral. O floral é tendencia nesse verão. E esse vestido tem uma cor e uma estampa linda! E pelo que percebi ainda marca a cintura (muito amor por ele).

6- ♥ Óculos Floral. Faz tempo que eu comprei um óculos escuro. E eu preciso muito de um novo, por motivos que: Meus olhos são claros e quando saio ao sol, minha vista fica literalmente branca! 

Agora a notícia boa do dia: As leitoras do blog tem 5% de desconto em comprinhas na loja da Julieta!

Utilize o cupom: momentosassim e faça as suas compras!

<3

Quem gostou da lojinha? O que pretendem comprar?

 Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. As garotas piram nessa loja rsrs.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas lojinhas fofas! :)
    Te espero lá no meu cantinho!
    http://www.modaemlink.com/

    ResponderExcluir
  3. Ohhh quanta coisa fofa!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
  4. awwwwwwwwwwwwwwn que loja linda (tive que entrar pra conferir haha)
    Muito amor por essa saia! Preciso dela.
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei os itens que voce escolheu, nao conhecia a loja ainda.. muito legal *-*

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog.Estou curtindo sua página.Segue meu blog?
    ~>http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  7. Amei a lista. A número um e quatro são muito lindas! Já quero, rs.

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia mas já amei!! <3
    Muito legal!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  9. Que lojinha meiga, ein? owwwn, eu tenho uma bolsa de coruja. Amo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica da lojinha!
    Lindas peças, principalmente o vestido e a saia.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei, sou apaixonada pela aquela bolsa de coruja. Quero uma.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  12. Amei tudo, compraria a sua listinha inteira, rsrs

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim