Mini Ellen e Tutu


Ownn, hoje é o dia das crianças! Como não amar? Principalmente quando se tem um irmão fofíssimo que ganha um montão de presentes enquanto eu babo. Ta vendo como é legal? Pois é. Só lembrando eu recebo livros de dia das crianças, ok? Mas enfim, só pra não dizer que eu não postei... eu trouxe três fotos de quando eu era mais ou menos da idade do Tutu (10/11 meses). Dizem que eu e meu irmão somos super parecidos. Verdade?



Mini Ellen <3

Tutu <3

Somos parecidos ou não?

<3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                                                                                                                                                                                       

Comentários

  1. Feliz dia das crianças =)

    Seu irmão é muito fofo. Mas suas fotinhos de quando vc era pequenininha são lindas.

    E que bom que vc ganha livros de presente. Vamos ter mas resenhas =)

    Venha conferir o esmalte da semana, são duas cores que EU AMO ♥

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. São bem parecidos!
    Super fofos!

    ResponderExcluir
  3. São sim!!! <3 Feliz dia das crianças, porque todos nós temos uma por dentro, né?

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim