Onde está?

- É complicado. "Respondi mexendo meu leite com a colher".
- Isso é o que você pensa, filha.
- Hum. Como assim?
- É bem mais simples do que parece.
- Não sei.
- Pense mais um pouco.
- Eu estou pensando, mãe! Mas não consigo encontrar a resposta.
- Se fosse mais paciente encontraria.
- Quer dizer que não vou saber agora!?
- Depende. Não sei.
- Achei que as mães tivessem todas as respostas.
- E desde quando isso é um motivo para que eu as diga?
- E por que não?
- Meu dever não é dar as respostas mais mostrar o caminho.
- Que caminho?
- Você vai descobrir por si só.
- Que saco.
- Pare um momento. E olhe pra dentro de si, Amélia. 
- Dentro de mim só tem órgãos, mãe.
- Você tem certeza?
- Bem, os sentimentos e alma também, certo? 
- Isso e algo mais.
- Como?
- Pense.
- Ará! Então dentro de mim é que está a felicidade?
- Sim.
- Tá e agora?
- Você vai saber o que fazer quando desvendar o segredo.
- Que segredo?
- Um segredo.
- Você não vai me contar?
- Não.
- Nunca?
- Não se preocupe, você vai encontrar sozinha.
xoxo

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                  
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. É assim mesmo. Ás vezes é necessário percorrer um longo caminho para encontrar as respostas que precisamos porque o caminho nos prepara para elas, que nem sempre são as que desejamos. rs
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
  2. que fofo! haha ;) é você que escreve essas coisas, certo?

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todos nós,muitas da vezes,nos pegamos num momento como o de "Amélia",afinal encontrar o caminho da felicidade,não é fácil,ninguém disse que seria,mas como humanos acabamos nos acomodando,numa tentativa de que ele venha até a nós.
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal eu adoro esse dialogos !!!
    Tem post novo lá no meu blog te espero lá beijus !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Realmente a felicidade está dentro da gente! E o resto das dúvidas deixo com Deus >.<

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
  6. Muitas coisas está dentro de nós e não nos damos conta disso.

    Estou sorteando DEZ livros em ritmo de Halloween, você poderá levar todos para casa.
    Participe!
    M&N | Desbrava(dores) de Livros

    ResponderExcluir
  7. hahaha que gracinha. É de sua autoria?

    Beijos
    Blog
    Fan Page

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim