Presságio


Título: Presságio - O assassinato da freira nua
Autor: Leonardo Barros

ISBN-  9788576798040
Número de páginas: 224
Alice tem vinte e seis anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição.Agora Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima.Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página!
A diagramação está de nota: 10! As páginas são amareladas e com um cheirinho bom demais. A fonte, está perfeita, também!

Alice, nossa personagem principal é uma garota que possui o dom de prever o futuro. Ou seja: Presságio. Uma das principais características da personagem que eu observei no livro é que ela é, Justiceira. Simpatizei muito com ela. E a admirei pela sua coragem e determinação. E é por causa desse dom que os crimes cometidos vão sendo esclarecidos, mesmo enquanto todos desacreditavam dela. Ao ler a primeira página pensava que já tinha descoberto a história toda. Doce engano, quanto mais lia, mais ficava surpresa e sem ter ideia do que ia acontecer. O autor, teve a astúcia de enganar os leitores durante a maior parte(se não toda no meu caso) do enredo. Os outros personagens, também me surpreenderam e muito. Vários fatos que eu não espera que fosse acontecer, se desenvolviam. Eu lia roendo as unhas de ansiedade. 

Presságio - O Assassinato da freira nua, foi o livro mais surpreendente que eu li esse ano. Não esperava que eu fosse me deparar com tantas reviravoltas. O enredo me prendeu tanto, que eu não conseguia parar de ler. Recomendo e muito! Só deixo uma nota: O livro tem partes bem fortes, não recomendo para leitores muito novos. Mas fora isso, eu deixo uma salva de palmas para o Leonardo! Esse é mais um daqueles livros que mostram que a literatura brasileira está cada vez melhor! 

Compre:  Diretamente com o autor ♥ Saraiva  ♥  Submarino ♥ Cultura  ♥ Travessa  ♥ Siciliano

Adicione o livro ao seu skoob ♥.

Obrigada pela oportunidade de ler seu livro, Leonardo! Você é um escritor, fantástico! 

Também me acompanhe no skoob ♥.

  Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    


Comentários

  1. Adorei a resenha, já está na minha listinha *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a resenha Ellen, o livro parece ser ótimo e a história achei super interessante! Já estou pesquisando os preços para comprar rsrs

    Ótima semana para você :) beijão!

    http://www.sentimentosingelo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai ai ai esse livro parece muito bom! ainda não conhecia, mas adorei a resenha <3
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  4. É uma interessante história, flor... creio que prenderia minha atenção. Gostei da dica. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. nunca li vou mandar mamis comprar amanhã já me apaixonei ><

    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um livro bem interessante e já que pertence a literatura brasileira é sempre bom prestigiar. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. nunca ouvi falar desse livro, mas adorei sua resenha, muito boa mesmo =D
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu não conhecia o livro, mas adorei a resenha! Agora estou super curiosa para lê-lo *-*

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  9. Deve ser bom mesmo!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha :3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não gosto desse tipo de livro,mas ele parece ser bom :)
    Beijos Moderna AtrevidaFan PageGrupo de Divulgação

    ResponderExcluir
  12. Esse livro parece ótimo hein!
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito boa a resenha, adoro livros que surpreendem, quem tem toda uma reviravolta. Parece muito bom.
    Até mais, adorei as fotos. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ain, fiquei com medo >.< HEUAHU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  15. Gostei da dica!
    Esse livro parece ser bem interessante, adoro histórias que prendem a gente.
    Beijos!
    ww.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. ADOREI a dica de livro Ellen, não tinha visto resenha sobre ele ainda, amei. *-*

    Tem post novo no blog! Confira a Entrevista que fiz com a fotógrafa Susi Godoy:

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim