Um dia na praia com a família


























Ontem, domingo, foi dia de praia pra minha família! Minha tia tem uma casa na praia e nos convidou! E lá estávamos nós, só sombra e água fresca. Foi muito legal! Tiramos várias fotos, mas escolhi algumas para compartilhar com vocês! Eu tomei banho de mar, assim que cheguei as 7:00 da manhã. Depois, a tarde coloquei um vestidinho leve e fui tirar fotos com todo mundo. E ah, o dia todo eu estava sem internet! Mas se desconectar de vem em quando faz bem, viu?

                                                                      Meu tio Nado eu eu

                                                                                Tutu e Painho
                                                                              Eu e mainha
                                                                                Tutu


                                                                         Eu descabelada
Painho e Mainha andando com Tutu

Então pessoal, essas foram as fotos que eu mais gostei! Quem também está aproveitando bastante o verão? Vocês gostam de ir a prai? Me contem!




Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                  
                                                                       
                                                                    

Comentários

  1. Amei muito as fotos, minha preferida foi a que você se diz descabelada.

    Tem uma tag pra você no meu blog. Lhe marquei com carinho. Beijos da Nathy!
    http://meumundoeaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Eu ainda não to aproveitando o verão, mas log logo começarei. Até pq, hj mesmo, choveu 67 mml aqui! hauehaueha
    Mas enfim, eu gosto de praia, mas não de ficar muito tempo. Caminhar na beira do mar para descarregar as energias negativas é minha paixão.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a praia é super bom e principalmente nesse verão heim, pena que moro longe dela.

    Beijos, fica com DEUS amada ♥

    Xoxo

    pequena-priincesa.blogspot.com

    Novo post

    ResponderExcluir
  4. Deve ter sido divertido, nada melhor do que estar com a família.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos!
    Faz muito tempo que não vou para a praia! ;/

    ResponderExcluir
  6. Aqui em São Paulo estava muito calor nesse final de semana, eu queria ter ido pra praia também, mas tudo bem.... Fica para a próxima!
    Que lindo o Tutu, estou apaixonada por ele desde o último vídeo rs
    Beijos!
    Meu blog: a mesma essência

    ResponderExcluir
  7. que invejinha!
    Estou louca para chegar dezembro e ir para a praia logo! *.*

    tatimunhoz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal! É muito bom passeios com a família.
    Adorei as fotos! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O Tutu é seu filho?
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindas fotos , Praia no verão é tudo de bom
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  11. mas q bebe lindo, toda vez q vejo foto dele, fico pensando, alguuuém me da um bebe assim lindo!
    beijos, post novo, veeem <3

    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/10/vamos-viver.html

    ResponderExcluir
  12. Que amoooor! *-* Amei tudo aqui... tudo tão meigo <33
    Hoje mesmo estava comentando com a minha mãe sobre ir à praia. Tem tempo que não vou pra me divertir assim. Marcamos de ir semana que vem... Aproveitar que o sol está tão lindo esses! *--* rs
    Descobri seu blog esses dias e amei, tá?
    Tem selinho pra ti lá no meu: http://avenida47.blogspot.com.br/2013/10/selinho-blog-versatil.html

    ResponderExcluir
  13. Belas fotos, sim é ótimo as vezes se desconectar do mundo virtual e passar um tempo ouvindo o som do mar :D
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tutu é tão lindo ><
    http://nossomosmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo passeio, a melhor parte é estar com a familia ;)
    Beijos
    Blog *-* / Fanpage *-*

    ResponderExcluir
  16. Own, o apelido do seu irmão é Tutu... o nome dele é Eduardo? ^^
    :::::: {A Fake Blog}

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim