5 on 5: As crianças da minha igreja






Pra quem não sabe, sou cristã-protestante. E faço parte da Igreja Assembleia de Deus, aqui de Pe. E cada igreja, tem todos os sábados um culto só para as crianças, muito amor né?(o culto tem duração de 2 horas apenas). E eu sou uma das "tias" que toma conta do grupo (de uma das igrejas da minha cidade).  E no dia das crianças, resolvi tirar alguma fotos dos meu pequenos. Como deu pra ver, eu usei e abusei de efeitos, né? 
Beijão! <3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                                       


Comentários

  1. Belas fotos.
    Até mais, e um bom feriado e fim de semana.
    http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo bebês e crianças. <3
    São lindas (os)! Adorei as fotos. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Que criançada fofa Ellen!
    lindos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim