Diário da blogueira com Gabi Pepeleascov

Confesso, que o diário da blogueira de hoje é muito querido (não que os outros não sejam)! A blogueira de hoje é uma flor. É a Gabi! Dona do blog: Regime de Beleza! Amo o layout e os posts dela! E os looks gente, são perfeitos! E ah, tem posts para todos os estilos e super bem escritos! Alguém aí já conhecia ela? Bora ver a entrevista? E ah, não esquece de dar uma passadinha no blog da Gabi depois, tá?

1- De onde veio a ideia de criar o blog?
Eu sempre via os videos de gurus americanas e ficava inspirada: sempre gostei do universo feminino, provavelmente por ver minha mãe sempre dominar essa área tão bem! hahaha. Só que muitas vezes procurava algo que precisava e nao ficava satisfeita, aí a ideia de criar o blog (que já mudou de nome 2 vezes!), em princípio, eram só videos, depois fui pro blog.

2- Há quanto tempo você tem o Regime de beleza?
Criei o blog há 2 anos e meio!

3- Quais os assuntos que você mais aborda no blog?
Entre os assuntos principais: maquiagem (tutoriais, inspirações...), moda (looks, por exemplo), leitura/filmes e culinária!

4- Como é sua rotina com o blog?
Bom, eu ainda estudo, então durante o período de aulas é preciso muita organização! Procuro dedicar pelo menos 1 hora por dia nele, e nas férias, não tenho tempo limite! hahaha. Procuro sempre organizar tudinho! As ideias de posts, videos, receitas, organizar os temas por dias, reuniões com as colaboradoras, etc.. Acaba sendo bem puxado, mas eu adoro!

5- Existe algum diferente no seu blog dos demais?
Acredito que cada blog tem '''algo diferente'', procuro sempre conversar mais com o leitor em uma linguagem nem tao simples nem tao complicada. Quando escrevemos, temos que filtrar mais as palavras para conseguir a interpretação certa, e acho isso muito importante! Alem disso, acredito que o conteúdo diversificado seja algo que os leitores gostam muito!

6- O que você mais aprendeu sobre blogs até hoje?
Para mim, blogs são espaços, na maioria das vezes, pessoais. Então, concorrência, ver qual é melhor e qual tem mais visitas é secundário, terciário. O que eu mais acho legal é a amizade que fazemos entre blogueiras/blogueiros através dos blogs (e com os leitores, claro!). E ah, que conseguimos nada sem dedicação!

7- De onde você tira inspirações para seus posts?
Sinceramente? De tudo! De livros que leio, revistas, minha fonte de informação (minha mãe! hahaha), sites e blogs :)

8- Gosta do Momentos Assim? Alguma crítica/sugestão?
Adoro! Confesso que o descobri há pouco tempo, mas gosto muito e estou sempre visitando! Acho muito legal o jeito que você escreve (acho isso uma das coisas mais importantes :p ).

9- Deixe uma mensagem para os leitores!
Bom, queridos, continuem por aqui! O MA é muito fofo e tenho a certeza que a Ellen tem um carinho especial por cada um de vocês! Sucesso !! <3

10- Redes sociais.
Blog,facebook,tumblr,instagram

Então, amores gostaram de conhecer a Gabi?

Se inscreva para o diário da blogueira aqui.

Beijinhos <3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube ❤ 

                                                                                     

                                                                                     

Comentários

  1. Gostei de conhecer mais sobre ela *-*
    Linda, me inscrevi para o Diário da blogueira, mas não tenho twitter :(
    Beijooos | pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei conhecer a blogueira!!

    beijos

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!!
    Achei ela super fofa.

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio rolando no meu blog, um vale compras na SammyDress, se quiser participar: http://www.quaseatoa.com/2013/10/sorteio-20-dolares-em-compras-na-sammy.html

    ResponderExcluir
  4. Linda e estilosa
    adorei as respostas!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
  5. Curto muito essas entrevistas no seu blog.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia ela, mas gostei bastante.
    Muito linda e simpática.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a Gabi nem seu blog, mas foi muito bom conhecer ambos.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah, foférrima *-* ainda não conhecia o blog dela... tô passando lá agora mesmo ;D
    beeeeeeijo ellen :*
    ps: vou me inscrever pra participar HAHAHA #souinxirida

    ritacolatino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tinha que se chamar Gabi, né? kkkkkkkkkk, brincadera. Ela é muito linda, e o estilo dela também! Adorei o blog dela, e esse post hahahaha já tô seguindo lá, nem conhecia *o* Amo conhecer blogs novos \o/ E parabéns, vc organiza suas postagens muuuito bem!

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ela parece ser super fofa, vou aproveitar e conhecer o blog dela XD
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda não conhecia ela, vou entrar para cohecer um pouco mais! ♥

    ResponderExcluir
  12. Ela é linda ainda n conhecia o blog dela , conheci aparti do seu blog e ameei ! já li uns 10 posts do blog dela beijinhos !
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu não a conhecia, adorei as respostas! Vou agora lá conhecer o blog dela.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu não conhecia, gostei do blog dela!
    Looks lindos!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    Participe do sorteio do blog:
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-em-parceria-com-sammydress.html

    ResponderExcluir
  15. Awwn, obrigada Ellen!! Sua fofa!! <3

    Fico muito feliz que tenha gostado de tudo! hahaha
    Espero colaborar com você de novo!!
    Beijão!
    Gabi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim