Diário da blogueira com Thayná


Bem meninas, tenho recebido tantas solicitações para: O diário da blogueira que fica difícil responder a todas rapidamente. Mas to fazendo o possível, viu? E hoje eu quero apresentar pra vocês (pra quem não conhece, claro) Mas, uma blogueira muito linda e dedicada ao blog! O nome da florzinha é, Thayná do blog: Tua compor. Eu gostei muito de ter feito a entrevista com ela. Me identifiquei bastante com algumas respostas. E dá pra perceber que ela realmente ama bloggar! Depois de lê a entrevista não esquece de passar no blog dela tá?

1-Thayna, fale um pouquinho sobre o Tua compor.
O Tua Compor pra mim é bem significativo. Muitas pessoas estranham o nome, mas ele é o simples fato de eu ser uma mera compositora de sentimentos. Quando eu resolvi atualizar o blog e me dedicar á ele, não conseguia me imaginar respondendo um comentário pelo menos por dia, e hoje cada um que recebo, é um alegria imensa no coração. A minha vida mudou e em torna dessa mudança eu descobri como é bom ser blogueira. 

2- Quais são os posts que você mais gosta de fazer?
 Sobre Comportamento, expor minha opinião e saber que estou ajudando várias pessoas.

3- Como descobriu o mundo da blogosfera ?
Já tinha uma conta no Google e tinha um blog, postei um dia e depois nunca mais. Até que resolvi atualizar ele no dia 20 de Agosto e depois daí, me apaixonei por essa área.

4-Quais são seus planos futuros para o blog?
Meu futuro para o blog é vê-lo crescer com meu esforço e amor, e se Deus quiser, ter um livro publicado. Ver meus textos e meus posts sendo lidos e guardados no coração de várias meninas.

5- Como você se sente ao receber o carinho dos leitores?
 Me sinto totalmente feliz e como uma boba apaixonada, cada carinho é guardado dentro de mim, e é isso que me move e move também o blog.

6- Onde você busca inspiração para o seus posts?
Sempre que vejo algo interessante já penso direto em algum post, ou simplesmente na sala de aula principalmente vem várias idéias e eu vou anotando tudo na minha agenda.

7-  O blog mudou muita coisa na sua vida?
Muita! Aprendi a ser mais organizada e aprendi também que ser blogueira é mais que escrever e pronto. Amo essa união, conhecer as blogueiras e ver o meu blog sendo reconhecido, não há nada melhor que alguém chegar e dizer "Gosto do seu blog", quem é blogueira sabe que isso alegra completamente o dia.

8- Deixe uma mensagem/dica para os leitores.
Se você algum dia pensar em desistir de algum sonho seu, desista de desistir. Se algum dia achar que não chegará lá, pare de pensar e prove pra si mesmo que consegue. A vida é sim uma caixa de surpresa, mas muitas vezes nós mesmos nos surpreendemos com a nossa capacidade. Queridos leitores do Tua Compor, se não fossem vocês, eu não seria nada além de uma mera adolescente. E com vocês eu sou tudo, e o blog é muito mais. Agradeço á cada um de vocês, que me motivam e enchem meu coração de amor.

9- Gosta do Momentos Assim?
Gosto muito do Momentos Assim, sempre acompanhei e quando vi o tal de Diário da Blogueira, gostaria de participar. Hoje é um prazer estar aqui, desejo muito sucesso a Ellen, pois ela merece e o blog também.

10- Deixe o link das sua redes sociais.
Blog, Twitter, Face, Canal

Quem curtiu o diário da blogueira de hoje? 
<3

Comentários

  1. Adooro esse quadro, acho que já devo ter mandado um e-mail também! Haha
    Bejoka

    ResponderExcluir
  2. Gente, que fofura! estou indo no blog dela agora... É muito bom ver blogueiros que realmente gostam de escrever, né?
    Adoro o Diário do blogueira, é muito gostoso ler sobre outros blogueiros assim!

    ResponderExcluir
  3. Desistir de desistir, isso foi lindo! Ela é uma fofa mesmo, adorei as resposta dela. Vou conhecer o blog dela, flor. beijinhos e lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Amei participar, beijão Ellen! <3

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, não conhecia o blog dela.

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oii Ellen,ameei o blog da Linda da Thayná,adorei a entrevista e assim como você me identifiquei bastante!
    Beijoos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer a Thayná, vou conferir o blog dela.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que amor aorei conhece-la :D
    beijinhos um ótimo findi !
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim