Mi lista: Aniversário

Daqui a uma semana é o meu aniversário de: 16 anos! Tá vendo porque eu digo lá no twitter (não me segue ainda?) que novembro é o melhor mês do ano? É no mês do meu aniversário que eu ganho mais presentes, então é só alegria! Hahahaha. E claro, que eu fiz a minha listinha, né? Bora ver?
                                                                      
♥ 1- Blusa: Escolhi esperar                             ♥ 6- Carteira: Panga
♥ 2- Livro: Extraordinário                               ♥ 7- Óculos chili beans 
♥ 3-  Livro: Elixir                                                  ♥ 8- Bolsa de franjas
♥ 4-  Livro: Deixe a neve cair
♥ 5- Celular Samsung Galaxy Ace 

Bem, é isso! Alguém ai também quer algum item da minha listinha? Quem vai fazer aniversário agora em novembro, também? Se alguém quiser meu endereço para mandar algum mimo é só pedir, tá? Brincadeirinha!  Um beijo no coração de cada um!

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Adorei a wishlist, estou louca com uma volsa de franjas tambem ♥
    Beijos | do-seu-jeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin quero tudo também >< , beijos
    post novo lá no blog vamos lá ?http://sdviver.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Novembro é o mês mais lindo e amor do ano , com toda certeza !!
    Meu bday é daqui a dois little days *--* e minha wishlist é enooorme rs'
    Adorei sua listinha e tem dois itens dela que eu também quero : livros extraordinário e deixe a neve cair .
    Beijos.
    Ranna.
    http://sonhosnaestante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Elixir é maravilhoso Ellen, você vai amar, tenho certeza. \oo
    Com carinho, http://oh-cherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Desde muito tempo também sou doida pra ler Elixir.. parece ser otimo!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm quero o livro Elixir da Hillary Duff *---*

    http://viajandocomluiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o 7 e o 8 :3 me dar? haha

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. adorei sua listinha...
    Parabens e quero uma mordidinha do bolo hein... srsrrsrs

    Beijos,

    Blog- Venha visitar
    Cansado do mesmo layout? Acesse: Gessica Design e aproveite nossas ofertas!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ellen, só coisa bacana!
    Gostei dos oculos e dos livros! :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. TEnho um celular da samsung o galaxy Y, só me dá dor de cabeça, esse que vc postou não seii se é bom, procura se informar pq a assistência técnica deles não é das melhores.

    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  11. Ahhhhhh essa bolsa de franjas é linda! Adorei <3
    Beijos ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a sua lista, já quero essa carteira kkkk, ela é super fofa.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu também quero a blusa do EEE. <3

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  14. Adorei os itens da listinha ! BEIJOS :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ellen! adorei a listinha de desejos, bolsa de franjas in love

    beijos
    http://modaeapensos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. só coisa boa em,também quero essa blusa eu escolhi esperar #Deus.

    belezadecereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Ellen! Adorei sua lista, espero que consiga. 16 Anos já? Parabéns haha! Achei linda a bolsa de franja e o óculos. *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  18. Eu também estou querendo uma bolsa de franjas viu. acho lindo
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    PARTICIPE DO SORTEIO NO BLOG E CONCORRA A GANHAR UM LINDO VESTIDO
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. RSRSR Fofa a lista, espero que ganhe tudo!
    Bjs
    Site: http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Muito boa sua wishlist, espero que você consiga tudo o que quer.
    Eu também quero o 6 e o 4 *-*
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei esses óculos! Nossa, amei mesmo e tô precisando de óculos de sol, hahaha
    Eu também tô doida com Extraordinário, deve ser um livro lindo...

    ResponderExcluir
  22. adooorei *-* ah esse celular é mtmtmt booom! *-* mas pega o ace 2 ou o ace plus *-*

    beijos e beijos, post novo :*
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Estou precisando muito de uma carteira e uma bolsa novas. É tão necessário, tem que levar para todo lugar e mesmo assim eu não tenho (só tenho bolsa, mas preciso de uma maior)
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  24. Gostei da sua lista de aniversário. E fiquei querendo também a carteira, muito fofa =D

    Confira a resenha do Shower Esfoliante-Leite de Cabra nutre, regenera e estimula a circulação, proporcionando maciez e suavidade a pele, com um delicioso perfume =)

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. "Extraordinário" é uma história linda demais! ♥ Eu já tenho a capa antiga, agora eu quero essa, que é liiiiinda! "Elixir" da Hillary, também é ótimo! Agora preciso ler a continuação, haha
    Adorei suas wishlist!

    Beeeeijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim