Tchau, 15 anos!

Daqui a alguns dias (dia 16 para ser exata). Me despeço de uma das idades mais lindas na vida de qualquer garota: Os 15 anos. Quem acompanha o blog a um tempinho, sabe que eu não fiz festa nem ganhei nada de especial. Por que? Simples, pra mim os 15 anos é uma data tão importante quanto qualquer outra. Mas não é isso que quero focar nesse texto.

Vim pra me despedir.

Confesso, que apesar de estar feliz por estar ficando mais velha... Vou sentir falta. Foi um ano bem especial. Nem dá pra acreditar que passou tão rápido! Nem mesmo que o Momentos Assim, já vai completar um aninho. E mais, que eu sou irmã mais velha! Aconteceram muitas coisas nesse ano. Coisas que vão me marcar para sempre, como você podem ver.

Mas nada foi fácil, viu?

Tinha cada dia que eu sentia a garota mais deslocada do mundo. Mas, isso também é assunto pra outro post. Acredito, que a idade nada tem nada a ver com os problemas que temos que passar. Por isso, não vamos culpar seus 15, tá bom? Só quero dizer que em nenhum tempo da vida você vai ter uma vida perfeita. Conflitos existem para nos fazer crescer. Embora muito difíceis...

Mas agente enfrenta.

Quero apenas que todos os leitores do blog saibam que vocês são MUITO especiais. E que fazem parte da história dos meus 15 anos. Mesmo sem nunca ter comentado aqui no Momentos Assim, só a sua espiadinha aqui no blog é como um abraço em mim. E a todos que comentaram, que me ajudaram, deram dicas... Um grande beijo! Meu ano foi bem mais colorido com a presença de vocês (mesmo que seja em uma tela de computador).

O-B-R-I-G-A-D-A!

Manter o blog está cada vez sendo mais desafiador. Mas apesar de estar algumas vezes desanimada, sei que não posso viver sem ele (traduzindo: sem vocês). Sem mais o que dizer... Deixo um grande beijo na bochecha de cada um e mais um abraço bem carinhoso! Amo vocês!

<3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Oi Ellen.
    Adorei o texto, tudo tão fofo, realmente 15 anos é uma data especial.
    E quanto ao blog, é sucesso sem dúvidas e só o começo.
    Continue se dedicando a ele com o mesmo entusiasmo de sempre.
    Estarei sempre por aqui para acompanhar suas publicações.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda!! os 15 anos é demais mesmo!!!

    Linda obrigada pelo carinho estou curtindo seu blog e seguindo seu twitter

    beijoss

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/Winxmake

    ResponderExcluir
  3. Ah, 15 anos é uma idade linda.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo flor... Essa é mesmo uma idade que deixa saudades para qualquer um... Mas, o bom é sempre relembrar com carinho e levar o aprendizado adquirido em cada etapa da vida com carinho...
    Um beijão!
    Jhosy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHH, que saudades Jhosy! Que bom te ver por aqui! Obrigada por tudo, viu?

      Excluir
  5. Outro beijo pra ti <3 Linda!
    Você é uma das blogueiras que eu mais acompanho, mantenho contato.
    Feliz aniversário adiantado, que 16 anos seja melhor que 15 e assim por diante!

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um novo ciclo vem ai.. que venham coisas boas na sua vida.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada flor, peça sim os seus cartões! Você vai amarr!!

    A gente fala dos 15, mas depois vai passar muito rápido e daqui a pouco estará nos 18 flor..
    Os meus 15 passaram tão rápido, chega ser difícil lembrar de tudo exatamente. .rs
    E os 16 não fazem mudança quase nenhuma nas nossas vidas.. de 15 para 16 não muda nada acredite! A gente acha que já está envelhecendo, mas ainda falta.. rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. adorei o post <3
    é, crescer não é fácil, mas a gente aguenta!
    meu presente: to seguindo o blog!
    lembrancinha? segue de volta? heheh
    http://blogvintageworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Logos meus 15 anos vão embora também, acho que foi bem marcante, mas não por causa da minha idade, e sim porque eu mudei um pouco =P
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. Meus 15 anos foram uma época difícil mas, quer saber? Agora que lembro morro de saudades! A verdade é que nada é fácil nessa vida e algumas "idades" marcam por ser muito boas ou muito ruins, mas ainda assim são fases que nós vivemos e que nunca mais vão voltar, então temos que aproveitar sendo bom ou não, né... E depois ficar relembrando...
    Espero que seus 16 anos sejam LINDOS, mais lindos ainda que os 15 =D Pra mim foi a piro fase da minha vida, mas os 17 foram os melhores, hahaha, vai entender!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mega antecipado, belas palavras, que os dezesseis venham cheios de mais alegrias. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei meus 15 anos, mas meus outros anos foram ainda melhores, as experiências com cada ano são únicas e grandes professoras para o seu próximo ano!

    Que venham seus 16 e mais e mais ensinamentos, momentos felizes e desafios também, para que você cresça cada vez mais! Beijão!

    http://muitossonhosadois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que saudades dos meus 15 anos kkk.
    Mas ficar mais velha não é nada mal,você vai aprender
    e vivenciar cada coisa ainda nessa vida, que venha muitos anos pela frente né.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ano que vem faço 15, não sei muito o que espero, já que falam tanto dessa idade. Que venham os 16, 17, 18, 19... Mas apreoveite muuuuito, rs

    http://dezparaasseis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que lindo seu texto. :') Eu sinto muita falta dos meus 15 anos (hoje completo 21) e isso só me faz lembrar o quanto aquela idade foi boa pra mim, passei por muitos momentos que me fizeram crescer, acredito que é uma idade que "nos encontramos" muito. Tanto em personalidade quanto nas experiências. :)

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  16. eu também fico meio assim quando vou sair de uma idade e ficar mais velha.. Mas a gente se acostuma haha
    Beijos,
    www.blogdaninha.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim