Trilha sonora da semana com Marcela Thaís


A dica musical de hoje está incrível! Pra quem conhece, Clarice falcão, vai A-M-A-R: Marcela Thaís! As músicas dela são muito lindinhas! As letras são fofinhas, verdadeiras e que passam uma ótima mensagem. Me sinto em paz quando escuto as músicas da Marcela! Quer conhecer? Aperta o play!




Pra quem quiser acompanhar o trabalha da Marcela aqui ó!

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir: 
                                                                                   

Comentários

  1. Adorei sua seleção e conhecer musicas que desconhecia :)
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito boa as músicas dela. Amei a voz e as letras. Fiquei ouvindo até o final. HAHAHA

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post, seu blog é super fofo e criativo, parabéns.

    www.girlsteensgn.blogspot.com.br

    entre, conheça e siga.

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessa Marcela! Vou escutar algumas músicas dela. Apesar de não curtir muito Clarice Falcão haha

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  5. Já conhecia a Marcela, a minha tia me apresentou. Acho a voz um pouco enjoativa, mas dá pra ouvir de vez em quando hehe

    Super beijo,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim