Trilha sonora: Que seja doce, 16!

Anram, é hoje que eu completo 16 aninhos. E claro, que eu separei as minhas músicas preferidas pra esse "grande" dia, né? Algumas fizeram parte do meu ano todo... Outras eu descobri há pouco tempo. São todas muito especiais, que expressam bem o que eu andei sentindo de uns dias pra cá. Se você estiver afim de ouvir é só da o play! E ah, depois eu venho contar como foi o meu dia pra vocês! Fiz um texto agradecendo por tudo, aqui. <3 E obrigada por tudo, gente! Amo vocês!



Um beijo grande <3

Comentários

  1. Parabéns blogueira !
    Que Deus te ilumine sempre e parabéns pelo blog !

    Lucas Iensen xx,
    http://termineivoltando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist! Passei longos com seu blog aberto só ouvindo, haha.
    Conheci músicas novas. ;D

    Beijos!
    http://www.quaseatoa.com/

    Ah, tem sorteio rolando no meu blog, um vale compras na SammyDress, se quiser participar: http://www.quaseatoa.com/2013/10/sorteio-20-dolares-em-compras-na-sammy.html

    ResponderExcluir
  3. Awn, que linda! Parabéns e muito sucesso!
    http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Feliz aniversáááário! 16 anos foi umas das minha melhores idades, aproveite bastante.
    Adorei sua playlist, muito legal.

    Beijos,
    http://withoutidea.com

    ResponderExcluir
  5. Que amor parabéns :D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal Ellen!
    Parabéns. Muitas felicidades, bençãos e sucesso!
    Bom feriado!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Feliz aniversário pra você, muitas felicidades, e aproveite bastante, a fase dos 16 é muito boa. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom gosto minha querida, o aniversário é teu, mas acho que nós que ganhamos duplamente o presente! Que Nosso Senhor lhe proteja e lhe guarde sempre minha princesa! bjs

    ResponderExcluir
  9. Parabéeeens lindinha!
    Que esses 16 anos te traga muitas felicidades, você super merece.
    Amei as musicas <3
    Beijinhos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! Vc é muito linda! E seu blog tbm! Adorei a sua playlist, gosto da maioria das músicas, adorei! Ainda to longe dos 16 :/ hahahaha

    Beijos, @WonderlandWD  <3
    Official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Ellen.
    Muita saúde e felicidades Mil.
    Bjos.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  12. Feliz Aniversário! Deus abençoe sua vida. 16 anos é maravilhoso! Beijos

    ResponderExcluir
  13. amei a seleção, adoro essas músicas e tenho uma queda pelo group1crew! ah, meus parabéns, atrasados (que vergonha!!) mas quero desejar a vc, minha flor, os melhores 16 anos da terra, cheios de tudo q vc sonha e muito mais de Deus, pois sabemos que com ele temos tudo que sonhamos e muito mais! vc é admirável e inteligente, tem um futuro brilhante a sua espera e sei que vc tem potencial pra crescer mais e mais...felicidade sem fim pra vc, fofa, que o melhor de Deus aconteça cada dia na sua vida, em nome de Jesus!! amo vc em Cristo, linda!!! sucesso e alegrias!!! mil beijos cheios de desculpas pelo atraso...isa!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim