5 Autores que eu descobri em 2013

Ano passado eu li cerca de 150 livros (sim, isso mesmo). E infelizmente esse ano eu não consegui manter o ritmo (choremos). Tive que cuidar do Tutu, meu irmão mais novo. Esse ano teve vestibular. Coisas que eu não precisava me preocupar no ano passado. Não contei ainda, mas, só li em torno de 60/70. Pra mim é muito pouco. Mas, enfim... Apesar de ter lido menos livros que o ano anterior, através do blog eu conheci autores incríveis! Nos quais eu pude firmar parceria e ter a honra de ler seus livros. Agradeço imensamente a cada autor que me deu a oportunidade de ler sua obra e resenhar aqui no blog. <3

 1- Lya Gallvote
A Lia me conquistou com seu livro: Com um amor de uma fada. Eu amei os personagens. Foi um dos melhores romances que eu li no ano. E ainda inclui uma boa fantasia, viu? Recomendo. Resenha aqui.

2- Leonardo Barros 
Se tratando de suspense como não citar o Leonardo? Seu livro, O Assassinato da Freira Nua, me surpreendeu muito. E me tirou o fôlego também. Resenha aqui.

3- Marcos Antonio
Marcos é o Autor de Perspicácia. Um livro que me fez refletir muito e desejar mais páginas. Guardo o livro como um guia pra os momentos difíceis, e ó me ajuda muito. Resenha aqui.

4- Roberto Shinyashiki
Com uma narrativa divertida e leve, Roberto conquistou meu coração. Louco por viver foi um dos melhores livros que li esse ano. Me diverti muito lendo. Resenha aqui.

5- Suzanne Colins
Como não citar a autora de Jogos Vorazes? Sua trilogia é a minha preferida do momento. Me apaixonei por todos seus personagens eu quis dizer peeta. Falando dela agora, deu uma saudades dos livros. (<3) Resenha aqui.

* Eu peguei carona no post da Garota It, a Pâm fez um post com 10 autores que ela descobriu em 2013. Decidi então fazer no blog só com cinco. ;)

Agora é a sua vez de me contar os autores que descobriu em 2013! Bora?

Siga o blog nas redes: Twitter, Fã page, Instagram, Youtube.
                                                                                            
                                                                                                    

Comentários

  1. Infelizmente esse ano não tive tempo para ler muito, você sabe vida de dona de casa e com filha pequena é muito corrida kkk, mas gostei em conhecer esses autores, que ainda não conhecia.
    Beijos!

    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também conheci o Marcos este ano ! bjs
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante!

    eu adoro conhecer novos autores, novos livros..
    Amo ler.
    Eu queria ler a garota que eu quero.. Assim que eu terminar outros livros. .rs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O que? Você leu 150 livros ano passado? Gente *O* Parabéns, apesar de ler muito nunca cheguei a isso, parabéns de novo haha! E quanto aos autores, só conheço a Suzanne Colins. Beijos, amei o post ♥

    www.blogjaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ler é sempre uma ótima descoberta
    Aproveito para desejar um natal abençoado e um feliz 2014!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tô iniciando minhas leituras agora que entrei em férias. Durante o ano só descobri autores técnicos de Nutrição, ahahaha
    Mas gostei que os citou, vou começar a dar mais atenção à eles!
    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Fez uma boa lista, flor... eu descobri John Green, Eleanor Porter e os outros não me recordo agora. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Acho que só conhecia a Suzanne.
    Adorei os outros autores.
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Conhecia só a Suzanne, mas me interessei nos outros autores, vou procurar alguns livros!

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não conhecia nenhum dos outros autores, só a Suzanne mesmo.
    Curiosa para ler o livro da Lya *o*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  11. O Leonardo também me surpreendeu bastante, livro bem escrito e surpreendente. Os demais autores, ainda não tive a oportunidade de ler suas obras. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Ellen, antes de você mudar de layout eu havia escolhido o seu com um dos layouts fofos que publico na tag com o mesmo nome no meu blog.
    Esse também ficou lindo, adorei.
    Bjoos.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  13. A escrita do Leonardo Barros é muito legal, já li dois livros dele e gostei bastante dos dois. Envolve muito suspense e fatores surpreendentes. Agora Suzanne Collins é uma autora do mal, ela sabe destruir todos os afetos que construo por um personagem, maaaaaaas nunca vai deixar de ser viciante!

    Beijão, www.setecoisas.com ~ passa lá?

    ResponderExcluir
  14. confesso não li mto em 2013 : quer dizer nadinha rs! minha meta pra 2013 era de ler um livro por mês ( que vergonha, perto de tantos que vc leu) mas chegou no segundo livro do ano e não consegui ler mais com TCC pra fazer essas coisas... mas posso dizer que conheci uma pessoa muito legal aspirante a escritora rs! muito fofa e que eu já admiro muito e que já valeu tanto pra mim pq ela me instiga a ler inúmeros livros... e ae da pra saber quem é ?!?! ah uma dica ela é blogueira rs! bjusss!!! linda!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim