A música da chuva

 O verão deu as "caras" não foi? Aqui na minha cidade tá fazendo bastante sol. E eu to com uma saudade enorme da chuva. Sim, eu amo chuva! Adoro inverno! É a minha estação preferida. Nela eu escrevo os textos mais nostálgicos da minha história. Porém, cheios de sentimentos que eu adoro passar pro papel.

Chuva me da uma baita inspiração.

Sem contar que dormir com a música da chuva é um sonho. Concordam? Bem, pra quem ama chuva como eu, e ta com saudades daquele barulhinho caindo na terra... Uma ótima notícia! Encontrei um aplicativo (bafoooo) perfeito pra ouvir a musiquinha da Dona chuva! No Rainy Mood, da pra ouvir a chuva e também baixar o aplicativo no Google play e no Appe Store. Infelizmente não é grátis, mas é bem baratinho. Pra quem ama a música da Dona Chuva vale a pena, né?

Curtiram a dica?

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Aiin, Ellen, ameeeeeei <3 amoo barulho de chuva *~~~~~~* é muito bom !

    Beijooos :*
    www.embarqueparapariis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo o barulho de chuvinha RSRSR também
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim