Árvores de natal criativas


Estamos bem pertinho de umas das épocas mais lindas do ano. O Natal é realmente encantador. O que mais me fascina é essa decoração composta por árvores, pisca pisca. E quando a família se reúne pra decorar fica tudo muito amor. Apesar, da minha família não dar muito importância a decoração, apenas ao foco do dia (nascimento de jesus). Eu acho tudo muito lindo. E como eu sou fascinada por árvores de natal, resolvi fazer um post pra inspirar vocês e dar ideias pra quem ainda não decorou, ou fez sua árvore. E claro, tem umas ideias bem bacanas pra quem ta sem grana de montar a sua. Vamos lá?

 Usando a parede
Uma dica legal pra quem não está afim de ter uma árvore grande em casa é enfeitar a parede no mesmo formato da árvore de verdade. Você pode escolher os objetos que você mais ama e pendurar na parede. E claro, você pode colocar em qualquer ambiente da casa. Fica lindo mesmo é em uma parede toda branca. 

Latinhas
Além de ajudar o meio-ambiente reciclando as latinhas, você ainda gasta pouco, ou quase nada. Pra quem quiser deixar a árvore de latinhas charmosa é só colocar um belo pisca pisca por volta. E a outra árvore com bolinhas vermelhas, você pode fazer com cano e papelão.

Adesivos na parede
Usando a parede novamente... Eu achei essa ideia muito amorzinho. Deu uma vontade de fazer no meu quarto. É super simples, mas fica muito fofo. Com pisca pisca ou não, eu amei.

Galhos
Também super aprovei essa ideia. Pra quem deseja algo diferente e original... Essa ideia é o ideal (rimou?). É só pegar um galho e pendurar objetos nas pontinhas. Aprovado?

Usando Livros
 E agora uma das árvores que estão fazendo mais sucesso nos blogs! Árvore de livros. Confesso, que não tenho a mínima vontade de fazer. Morro de pena dos meus livros hehe. Tenho medo de machucar, rasgar, pegar fogo com o pisca pisca (sério, que vocês não tem medo?). Mas, eu achei super criativo e se não fosse tão cuidadosa eu tentaria (porque livros são tão eu).  E pra quem fazer nesse estilo de árvore abaixo, coloquei um tutorial bem fofo pra vocês. *---*


Consegui ajudar alguém  ai? Já montaram a árvore de vocês?
<3

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Eu vi uma nessa semana com gatos, mas era montagem, kkkkk

    PARTICIPE DO MEU SORTEIO: http://www.rockcomluxo.com/2013/12/sorteio-voucher-de-50-na-persunmallcom.html

    ResponderExcluir
  2. A de livros e de galhos para mim são as mais bonitas. Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei as árvores de parede, flor! As de galhos lembram minha infância e as de livro são um encanto. beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Amei as de livro, quem sabe no ano que vem...
    http://dedodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei a ideia da árvore de livros e fiquei bem tentada a fazer, mas me desanimou ter que desarrumar toda a prateleira pra rearrumar depois tudo de novo, hahaha, acho que vou deixar pra ano que vem (veremos, né)...

    ResponderExcluir
  6. Cara que demais essa da parede, amei! Ficou incrível demais, fiquei com vontade de fazer. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. Nosso gostei de todas, essa de latinhas eu nunca tinha visto, me parece bem dificil de montar. Eu adorei essa de livros. <3

    Abraços,

    http://muchachoonline.blogspot.com.br/2013/12/feitico-sarah-pinborough.html

    ResponderExcluir
  8. Todas arvores lindas, mais as de livros são as Top :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  9. Adorei a árvore de adesivo! Acheeeeeei linda ♥
    Beijos

    Meu Blog | Fan Page | @anacronicablog | Youtube

    ResponderExcluir
  10. A um bom tempo não temos arvore de natal aqui em casa. Mas esse fiquei com uma vontade de ter uma do meu jeitinho de tanto ver inspirações :)

    Aa, te indiquei pra um selinho, espero que goste :)
    http://daycunhaleonel.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim