As melhores músicas de 2013

Dezembro é o mês da retrospectiva, né? Os melhores livros, os melhores autores, os melhores blogs... Enfim, todo mundo nesse mês para pra refletir as melhores coisas do ano. Esses dias estava pensando nas músicas que eu mais curti durante o ano. E fiquei pasma, porque nem foram tantas. Muita música boa tava na minha trilha sonora desde o ano passado. Outras, não foram tão boas para entrar na minha lista de final de ano. Mas, com a ajuda do Rdio, eu estou encontrando músicas perfeitas! Parece que ele sabe qual música eu estou afim de ouvir.  E pra ouvir minhas músicas preferidas do ano, dá o play!

           
Beijinhos, pessoal!

P.S.: Amanhã é o aniversário do blog (aeeeeeeee). Então, tá todo mundo convidado pra festa, viu?

Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       

                                                                                       

Comentários

  1. adorei as músicas, e é verdade, sempre no final do ano temos manias de escolher os melhores filmes, músicas, cantores.. haha! Super beijo ♥

    www.blogjaqueorrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dei uma olhada geral e tem várias ai que me interessaram.
    Vou dar play aqui enquanto respondo os demais comentários! :D
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua playlist, eu estou por fora das músicas, nem sei
    quais são as que estão tocando no momento kkkk.
    Oba, amanhã é dia de comer bolo,parabéns para o blog!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa playlist, as músicas são lindas ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa moça tem um gosto apurado pra musica! adorei!!

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  6. Nao conhecia nenhuma musica , rs.

    FELIZ ANO NOVO pra você e para toda a sua familia , boas festas !
    Da uma passadinha no meu blog? Beijos :*
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  7. Marcela Taís e Elaine de Jesus sempre com ótimas músicas... *-*
    Adorei sua playlist...
    Parabéns pelo blog, ele é lindo... *-*

    Beijos
    http://garotaeseuslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Dona Ellen, você ouvi coisas tão diferentes de mim, mas, isso não significa que sejam boas.
    Gostei bastante da sua playlist, gostei muito de muitas das músicas. Escrevendo aqui, enquanto ouço. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vou salvar seu post e ouvir uma por uma depois :)

    ResponderExcluir
  10. Não conheço nada da sua playlist, mais to ouvindo alguma e curtindo :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  11. Definitivamente, amei... umas eu não conhecia ainda. \õ

    ResponderExcluir
  12. Adorei a playlist! Também estou pensando em fazer um post de retrospectiva no blog com os assuntos mais procurados!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim