Cozinha Pink

Tenho um segredo secreto que guardo há anos na minha mente. Pra quem sabe, realizar no futuro próximo. Eu sonho em um dia ter um ambiente da minha casa completamente rosa com pequenos detalhes brancos. Fui completamente influenciada pela Barbie, já viu, né? Então, quando vi essa cozinha foi amor a primeira vista. Alguém aí, tem vontade de ter um ambiente assim completamente rosa em casa? Vejam que amor essa cozinha! <3
























(Fonte)

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 

                                                                                    

Comentários

  1. Que lindo! *-------*
    Estou completamente in love por tantas Hello Kitts hahahaha *-*
    Adorei ♥
    Beijinhos ;*
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ollá ^^
    Só assim para eu ter mais vontade de ficar mais tempo na cozinha hehehe' com certeza seria ótimo ter um comodo assim *-*

    Beijoxx.
    maria-gabriely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gente que cozinha mais fofa, amei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. da até uma agunia rsrsrsrs não gosto muito de rosa >.<
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cozinhas, realmente uma ótima inspiração rs beijos.

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que sonho essa cozinha...
    Com uma dessa eu ficaria horas fazendo comidas :P
    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/2013/12/esmalte-moulin-rouge.html

    ResponderExcluir
  7. Amei essa cozinha, se tivesse uma assim, dormiria nela... já quero pra mim, flor... hahaa
    Ownnn... e não pude deixar de reparar no totó embaixo da mesa. <3 beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim