Looks: Natal 2013

Alguém ai ainda não decidiu o que usar no natal? Preparei um post com dicas de looks, para os mais diversos lugares. Praia, confraternização em família, um jantar mais chique. Espero que ajude vocês! ;)
1- Renner, 2- Renner, 3- Renner, 4- Marisa, 5- Antix, 6- Renner, 7- Renner, 8-Marisa, 9- Renner


O que vocês pretendem usar nesse natal? Eu optei por um vestido bem fofo e leve. Com uma estampinha de fores roxas. Pouco parecido com esse último com estampas de rosas vermelhas. Ó, se eu tiver vergonha na cara eu fotografo o look e mostro pra vocês, fechado? O post inspirou vocês? Qual look usaria? E ah, esses últimos looks você encontra na Osap e Romwe.

Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                                                                            
                                                                                                    

Comentários

  1. Nossa, que perfeito esse looks, lindos demais! Adoro vestidos, e esses que você postou são super fofos. Adorei!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não se me inspirou, mas deu mais animação ;) Hoje de tarde vou ver se já monto meu look de Natal. É bem simples a minha noite, uma janta com a família pequena que tenho.
    Acho lindo usar vestido, mas no momento vou ter que dar um jeito com as roupas que já tenho! =)

    Beijos e um Feliz Natal Elinha ♥
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim