Louco por viver

Título: Louco por viver- Desperte A Sua Paixão Pela Vida
Autor: Roberto Shinyashiki
ISBN-9788573128604
Número de páginas: 184

Neste livro, será apresentado um método para ser feliz e – muito melhor do que ser feliz – ser louco por viver. Como fazer a chama acender e enfrentar os desafios da vida, conseguindo tudo o que parecia impossível: um grande amor, um emprego dos sonhos, uma família feliz.

Se tem uma coisa que eu amo na editora gente é o cuidado que ela tem com os aspectos gráficos do livro. O livro é lindo! Eu amei a cor da capa, é um laranja (acho que é laranja) bem cheguei. E por dentro ele é completamente diferente de qualquer livro que eu já tenha lido. Cheio de fontes lindas e destaques nas páginas. Amei.

Louco por viver foi um dos melhores livros que li esse ano. É aquela leitura obrigatória que todo mundo devia tirar um tempinho pra ler. Tenho que admitir, que logo no comecinho achei a leitura um pouco cansativa. Mas, depois que peguei o "embalo" não queria soltar mais. O autor trata de assuntos como: Amor, amizade, qualidade de vida... E tudo de uma forma muito divertida. Ao longo do livro vemos alguns exemplos bárbaros de vida de algumas pessoas e dele também. Achei incrível como ele aborda de uma forma tão leve e marcante o tema: Felicidade. Que é um dos temas mais vistos no livro.  "Sempre há sinais e avisos para que você saiba se está perto ou longe da felicidade" Teve momentos que eu senti um leve tapa na cara ó:  "Se acha que a viagem ao topo está demorando muito, arrisque uma olhada para trás e veja quanto você já conquistou." Louco por viver, é um livro despertador, inspirador e muito irresistível. As vezes, durante a leitura, eu parava pra refletir sobre a minha vida e cada vez que lia mais um pouco, mais aprendia que a felicidade é questão de querer. Temos que tomar essa decisão e ser feliz!

"Não importa qual seja nosso sonho, todos nós temos aspectos que nos fazem gelar de medo".  Eu me vi em várias situações apresentadas pelo autor. É impossível não se ver. Todos nós temos sempre algum medo que nos faz congelar. Mas as palavras que ele diz logo após são um "desperta minha gente": Esse congelamento é sinal de que não devemos desistir desse ideal. Por fim, o que posso dizer é que, esse livro me inspirou muito! As palavras e os ensinamentos do Roberto acrescentaram uma dose de inspiração na minha vida. Terminei a leitura com dó porque precisava de mais páginas pra ler. Mas, extremamente satisfeita e muito feliz. É um livro que te convida sair da sua rotina, do tédio e correr atrás dos seus sonhos. Aprendi mil e uma coisas. E a mais importante de todas elas eu ainda estou aprendendo: Ser louca por viver! Obrigada por esse livro tão maravilhoso, Roberto! Recomendo muito, pessoal! Um ótimo livro pra quem quer começar 2014 com o pé direito e cheio de força pra realizar seus sonhos! E claro, ser muito muito feliz, viu?
Agora os trechos mais inspiradores!

Seu sonho é grande demais? Assuma-o! Todas as coisas que valem a pena exigem trabalho.

Dê mais energia a seus sonhos do que você da a seus medos.

É fundamental assumir as rédeas da própria vida e aproveitá-la por inteiro.

E obrigada a editora Gente por me proporcionar uma leitura tão incrível! 
E a vocês, meus leitores lindos que sempre me pedem resenhas! Um beijo!

P.S.: Seja sempre muito feliz!

Quem aí já leu? Alguém ficou com vontade de ler?

Compre: Aqui.

Também me acompanhe no skoob ♥.

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Olá,
    Estou começando um projeto bem legal que talvez você já deve conhecer chamado 5 on 5, é um projeto que conta com um pequeno grupo de blogueiras que se unem para fotografar um certo número de fotos de acordo com um tema proposto entre elas.
    O bom do projeto é que ajuda na divulgação do blog de cada uma, e fazemos uma coisa que adoramos que é fotografar.

    se interessar deixa uma resposta lá no meu blog.
    http://visoespoeticas-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler esse livro, parece bem interessante.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. parece ser otimooo heim *-* ... n conhecia

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom livro, flor... amei os trechos inspiradores. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro já entrou para minha listinha, amei!
    Beijos, beijos.

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha flor! Os trechos nos deixa curiosa para ler!
    uma boa semana!
    beijinhos

    www.blogladies.com

    ResponderExcluir
  7. adorei o titulo! parece ser otimo!

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nunca tinha ouvido falar, parece bom :D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. O livro parece ser bem bacana e a resenha ficou diwa! Você conseguiu deixar a vontade de ler esse livro em mim haha'
    Te marquei em uma tag no blog:
    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com.br/2013/12/tag-11-coisas.html
    Beijoos

    http://bloggarotaindelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi falar muito dos livros desse autor, amei a sua resenha.
    Boa Semana!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Sua resenha está ótima! Me deu muita vontade de ler, amando esse livro *-*
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que livro lindo, nunca tinha ouvido falar, foi lançado a pouco tempo? Me interessei e vou comprar saber mais, parabéns pelo lindo blog ♥

    Beijos Lari Andrade,
    http://www.falsacinderela.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim