Novo comercial emocionante de: O boticário

Nesse natal as marcas estão produzindo comerciais lindos instigando as pessoas a consumirem seu produto, certo? Só que O boticário fez um comercial tão lindo pra esse natal que eu tive que compartilhar com vocês! Em quatro minutos eles conseguiram passar uma história linda e especial. Confesso, que apesar da marca e os produtos serem bem expostos no comercial, a mensagem principal não desgrudou da minha mente.

A história é basicamente assim: Um casal que é divorciado e tem um filho (muito fofo). E ele, da forma mais carinhosa possível tenta juntar os pais.

O comercial foi criado pela AlmapBBDO, produzido pela O2 Filmes e dirigido por Fernando Meirelles e Ricardo Della Rosa. Teve estreia nesse domingo.

Vale super apena assistir, ein?



Quem ficou curioso pelos detalhes, making of!


Quem aí achou a história fofa e emocionante?

Pra quem quer ficar por dentro das novidades do Momentos Assim é só seguir:      Twitter ❤ Fanpage ❤ Youtube 
                                                                                    

Comentários

  1. Passei para de fazer uma visita espero vc no meu cantinho tbm bjs...
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi esse comercial, bem fofo msm.

    http://www.rockcomluxo.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu já vi esse comercial, é emocionante mesmo. Lindo e a cara do natal não é verdade? Muito fofa a ideia de uma criança tentar juntar os pais divorciados!

    www.leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente amei o comercial. Eu assisti ontem pela primeira vez na tv, mais não foi completo. Por isso eu amei o vídeo original ♥

    Bjss
    http://brilhonoolhar10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O Boticário sempre arrasa nas propagandas! Eu choro, sempre são lindas *-*
    Beijos,
    http://sen-do-escritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá florzinha, eu amooo demais esse comercial, acho lindo de morrer.. Não tinha visto o making of.. Ameii também, esse menino é uma fofura só!!

    Ah flor obrigada pelo comentário e o elogio! beijos!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post e o comercial é realmente emocionante

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não tinha visto ainda .. mais ele é muito lindo mesmo ! beijos
    http://sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse comercial

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Deixe eu ser o primeiro e único menino comentando aqui...
    Achei o comercial da boticário esplendido, em poucos minutos conseguiram passar a essência do natal. Realmente adorei (y'

    ResponderExcluir
  11. Vi hoje e fiquei toda emocionada, achei lindo demais!
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  12. O Boticário sempre encanta com os comerciais, são muito lindos! *-*



    ResponderExcluir
  13. Que lindo! Muito emocionante, e o garotinho é muito esperto hein.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não tinha visto ainda, flor, mas adorei... é mesmo emocionante. :') beijinhos

    ResponderExcluir
  15. O COMERCIAL É RIDICULO MINHA FILHA, SERÁ QUE VC NÃO VÊ QUE ISSO É UMA VISÃO PÉSSIMA PARA CRIANÇAS QUE TEM SEUS PAIS SEPARADOS E ACHA QUE IRÁ UNI-LOS POR UM SIMPLES PERFUME? Como se os adultos fossem tão inocentes assim. Credo.

    Pesquise mais ok, e seje mais inteligente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, primeiro não sou sua filha.
      Segundo, o ato da criança de unir os pais foi sim realmente belo, eu compartilharia o vídeo novamente.
      Pesquisar o quê? Pessimismo em sua cabeça? Não obrigada.
      Inteligente sou igual a você só que com uma diferença, sou sensível.

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim