Os melhores livros de 2013

Uma das tarefas mais difíceis da minha vida é dizer qual livro é o meu favorito e quais foram os melhores do ano. Mas, eu não podia deixa de fazer um post com os que mais me marcaram, divertiram e me emocionaram durante o ano. Decidi por seis livros, mas a maioria dos livros que li esse ano foram ótimas leituras. Enfim, existe companhia melhor que os livros?

1- Ame o que é seu
Eu sei que já indiquei esse livro no post: 6 livros para as férias. Mas, é que o livro é tão bom que não tem como não indicar. Ame o que é seu, é um romance lindo, tocante e viciante. Recomendo muito.

2- Mil dias em Veneza
Mais um romance de tirar o fôlego! Só que desta vez uma história real. Esse livro escrito pela minha amiga (to me sentindo) Malena, é uma história de amor, coragem e persistência. Um dos melhores livros que li, não só esse ano... Mas na minha vida.

3- Garota Interrompida
Um livro forte, tenso e denso. Que me tirou da minha realidade e me transportou para realidade da autora. Uma das melhores biografias que li na vida. Uma história de dor, mas também de reflexão. 

4- O livro das princesas
Desde que li toda a série: O diário da princesa da Meg Cabout, sou apaixonada por princesas. E esse livro traz princesas do século XXI, algo bem mais realista. E inovador, claro. É um livro muito leve e divertido. Sou apaixonada pelos príncipes do livro. ;)

5- Confissão
Eu amo poemas. E amo mais ainda os poemas da Paula Pimenta. Ela me encantou com um livro sensível, cheio de sentimentos, que me faziam suspirar e suspirar. Um livro muito lindo para todas as idades.

6- Armadilhas da mente
Esse não foi o único livro que li esse ano e amei do Augusto Cury. Mas, esse livro me marcou muito. Eu me identifiquei demais com a personagem. E aprendi com ela a vencer alguns obstáculos da vida. Recomendo.

Quais foram os melhores livros de 2013 pra vocês? Me conta!

P.S.: Um feliz ano novo pra vocês! Cheio de paz, saúde e muito amor. <3

                                                 Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       

                                                                                                                  

Comentários

  1. Elleeeen, amei as indicações. Sou POUCO apaixonada por livros, né? Hahahaha

    Tem post de ano novo aqui, se der, dá uma olhada?!
    Um beijão!
    A. ♥ http://aquelagaveta.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Perfeeeeitos *-*
    Um ótimo fim de 2013 e um melhor ainda início de 2014. Que você consiga realizar todos os seus sonhos, que nunca falta paz, saúde e alegria na sua vida. Que Deus esteja sempre iluminando o seu caminho.

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas! O livro Garota Interrompida parece bem interessante.
    Um 2014 cheio de realizações, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida vim te desejar um belo e feliz ano novo, que tudo se realize, leio muito pouco mais o " ame o que é seu" eu li e achei espetacular http://www.rennataferreira.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Tão difícil escolher os livros favoritos, eu pelo menos não consigo...Mas teve dois livros em especial e nacionais que não se tornou favorito mais foi um ótima surpresa: Pluvia e Rico e Joana em O Pirulito assassino. Esses livros, não dava nada e to até agora de boca aberta :D

    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  6. Li muito pouco em 2013, espero que em 2014 seja diferente
    Feliz Ano Novo! Muitas bençãos e felicidades em 2014
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim