Resultado: Eu amo bloggar

Foram muitas respostas lindas, dignas de realmente uma salva de palmas, cada uma. Eu e a Lha, lemos todas as respostas de vocês. E preciso dizer que eu me identifiquei muito com a maioria delas. O amor de vocês pela blogosfera vão levar vocês longe, ein meninas? Porque o que realmente importa não é bloggar por dinheiro, roupas, mimos das parcerias... Mas, por amor as leitoras. E por uma infinita vontade de compartilhar com o mundo o que você mais gosta. Bem, pra quem não entendeu basicamente o que eu disse até agora, é só ler esse post aqui. Eu abri em agosto um concurso cultural, concorrendo a um layout exclusivo. A melhor resposta para a pergunta: Por que você ama bloggar? Iria ser a vencedora. E bem, foi difícil a escolha, viu? Mas, a resposta foi tão linda que conquistou meu coração e o da Lhá. Tá, vou deixar de enrolação e vamos a resposta... E a resposta vencedora é...

Que rufem os tambores!  

Bom,eu entrei na blogosfera a cerca de 4 anos, no meu blog atual eu tenho 2 anos, ele foi  o que mais me dediquei, e dedico até hoje. Falar do porquê do meu amor em bloggar, é pedir para dizer um algo clichê, mas tudo bem como diria Renato Russo: “Quais são as palavras que nunca são ditas”?! De fato eu amo bloggar, porque me faz bem, eu poderia fazer uma alusão com o meu amor de bloggar a um dia de chuva, um dia nublado,mas quando eu abro aquela página e escrevo ali não apenas um simples post, escrevo ali mais uma página da minha vida, meu blog sou EU, não sou feita de blog, ele é feito de mim. Mas eu não ousaria a fazer uma referência desse tipo, pois quando eu escrevo um post, não importa o tempo, meu “status de sentimento”,estará como um dia lindo de sol,um dia radiante onde tudo parece brilhar.Por isso eu amo bloggar, pois com o blog a minha tristeza se perde em meio aos comentários, a minha angústia não existe em meio aos posts, naquele meu mundo “de algodão doce”, tudo é doce como ta. A tristeza ali é a única proibida. E só permanece naquele pequeno grande universo,quem trouxe em seu comentário,ou até em sua crítica,uma “porção de sorriso”.

Gabih Borges

Gabih, muito, muito obrigada por ter participado e ter nos enviado essa resposta tão linda que conquistou a mim e a Lhá. Entraremos em contato com você e se caso em três dias o e-mail não for respondido avaliaremos outra resposta. 

*Ou se não puder me responder por e-mail, me avise no twitter ou lá no facebook.

As que não ganharam, por favor, por favor, não fiquem tristes, bravas e decepcionadas! Se eu tivesse mais tempo faria layouts pra todo mundo. Só, que a vida não é como queremos e (lá vem) infelizmente a minha vida anda corrida demais. De verdade. Mas, eu e a Lhá estamos vendo um tempinho pra fazermos mais layouts free nessas férias. Pra quem não viu, liberei um aqui.

Então é isso, pessoal! Obrigada por todas que participaram e logo mais vem outro concurso por aí!
Beijos <3

   Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       

                                                                                       

Comentários

  1. Eu ganhei?OMG!Nem acreditoooo!
    Tenho certeza que todas as meninas arrasaram nas respostas,tanto que eu nunca esperava ganhar!Muito Obriga a você e a Lhá!
    Vou entrar em contato!
    Beijos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resposta dela, mereceu!
    Eu adoro ver blogueiros que gostam de escrever e valorizam o que estão escrevendo, independente do assunto!

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei esse post e o blog tá demais! Parabéns

    Comecei o meu faz pouco tempo, mas se te interessar, dá uma olhada?
    Beijos, A. http://aquelagaveta.wordpress.com/ ❤️

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito lindo mesmo. Mereceu. Parabéns :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim