Tutu Noel deseja Feliz Natal!

Esse foi um dos melhores anos da minha vida. Apesar de todas as dificuldades, não posso reclamar, porque fui extremamente abençoada com um irmãozinho lindo e com leitores que me apoiam e me acompanham. Obrigada! Pensei em fazer um texto mimimi pro ocês, mas, decidi que já escrevi sentimentalismo demais esse ano. Deixa agora pra 2014, né? Nem se preocupem que eu não irei sumir nesse final de ano. Ainda tenho muitos posts legais pra liberar pra vocês! Quero junto com o Artur (Tutu, meu irmãozinho) só desejar um feliz natal, que seja cheio de paz, alegria e muito amor. E que  possamos lembrar o verdadeiro motivo do natal, que é o nascimento de Jesus. Um beijo no coração de todos vocês! E um lindo natal!

P.S.: Não resisti e tirei uma foto dele "lendo" o livro! Fiquei tão orgulhosa que fiz essa montagem #tutunoel <3
Beijinhos doce, pessoal!

Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                                                                            
                                                                                                    

Comentários

  1. Feliz Natal em família e muito amor :)
    lindo maninho seu xD

    bjinhoos

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal com muita paz, amor e união! ♥
    Beijocas.

    Dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nhaawwwn quanta fofura *o*
    Muita saúde pra você e pro seu irmãozinho!
    Tenha um feliz natal e que 2014 venha repleto de coisas boas <3
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  4. Sua linda! Tudo em dobro pra você e sua família (inclusive o Tutu!). Fico feliz que esse tenha sido um ano, apesar dos apesares, bom pra você. O meu não foi dos melhores, mas com certeza tudo ficou melhor criando o blog e conhecendo pessoas como você.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Feliz natal amiga beijos
    sdviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Feliz natal! Que lindoo!
    Te desejo tudo de bom! s2

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que fofo o seu irmãozinho quero morder.
    Feliz Natal pra vc! Obrigada pela sua presença no blog ao longo deste ano.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  8. Ai, ele é muito fofo, que vontade de apertar! Amei a foto!
    Feliz natal!!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Natal, muito lindo seu irmãozinho <3
    Seguindo aqui, poderia retribuir? Sou nova por aqui.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim