101 em 1001

Decidi entrar na brincadeira do 1001 em 1001, também. Vi em vários blogs no ano passado, mas achei melhor deixar para 2014. Estou muito, muito animada! Espero que consiga cumprir tudinho, claro ;) Coloquei na lista coisas mais possíveis de acontecer. E possíveis de cumprir, também. Vamos lá?

Viagens
01- Viajar com minha avó de avião.
02- Viajar com minha melhor amiga.
03- Levar meu irmão ao zoológico.
04- Ir a algum encontro de blogueiros.
05- Dormir na casa de uma amiga.
06- Visitar um museu.

Pessoal
07- Fazer exames pendentes
08- Ler um capítulo da bíblia por dia.
09- Ensinar meu irmão a Ler e escrever.
10- Ser cupido de algum casal de amigos.
11- Marcar um encontro com meus amigos do colégio antigo.
12- Ir ao dentista.
13- Ir ao dermatologista.
14- Tomar minha vitamina todos os dias.
15- Doar as roupas que não servem a quem precisa.
16- Escrever pelo menos 1 texto por semana.
17- Enviar meu livro para as editoras.
18- Conseguir parceria com as minhas editoras preferidas.
19- Fazer aulas de canto.
20- Gravar um vídeo cantando.
21- Visitar um orfanato.
22- Visitar um abrigo de idosos.
23-  Escrever um livro de crônicas e contos.
24-  Ser mais vaidosa.
25-  Beber pelo menos 2 litros de água todos os dias.
26-  Beber refrigerante apenas 1 vez por semana.
27- Compor uma música.
28- Adotar uma criança com meus pais no projeto Samuel.
29-  Engordar um pouco.
30-  Fazer exercícios físicos.
31- Orar todos os dias.
32-  Completar um caderno de caligrafia.
33-  Decorar meu quarto.
34- Mandar uma carta para uma pessoa de longe.
35- Não dormir tão tarde.
36- Organizar meu horário de estudo.
37- Estudar todos os dias.
38- Parar de me apegar as pessoas muito fácil.
39- Me importar mais com os meus sentimentos.
40- Ser menos ansiosa.

Coisas para aprender
41- Aprender a me maquiar.
42- Aprender a fazer as unhas.
43- Aprender a desenhar.
44- Aprender a falar español fluente (mesmo).
45- REAprender a jogar xadrez
46- Aprender a dirigir carro
47- Aprender a fazer Cupcakes.

Blog
48- Criar cartão de visitas pro blog.
49- Organizar um encontro de blogueiros.
50- Mandar um mimo para as colaboradoras.
51- Trocar o layout do blog anualmente.
52- Ajudar a Lari no layout do Nisso Pensai.
53- Passar o Diário da blogueira para alguma colaboradora.
54- Fazer resenha de todos os livros que amei no blog.
55- Tirar fotos para look do blog.
56- Fazer uma camiseta do blog
57- Criar tags criativas para o blog
58- Cumprir os projetos fotográficos e postar no blog
59- Gravar mais vídeos pro canal do blog
60- Ter sempre um post reserva.
     
Compras
61- Comprar um noottbook
62- Comprar um teclado
63- Comprar livros em español
64- Comprar uma estante com portas de vidro.
65- Comprar um espelho grande.
66- Comprar uma câmera profissional.
67- Comprar um par de pantufas

Vestibular
68- Passar em algum vestibular.
69- Fazer isoladas de português.
70- Tentar letras em alguma faculdade.
71- Tentar Publicidade e Propaganda em alguma faculdade.
72- Fazer alguns cursos online.
73- Estudar todos os dias algo que eu não sei.

Sonhos
74- Fazer um book com uma pessoa que amo.
75- Dormir com meu irmão na mesma cama.
76- Comer uma comida estranha.
77- Visitar minhas primas em SP.
78- Realizar um sonho do meu avô.
79- Realizar um sonho da minha mãe.
81- Ajudar meu pai em alguma coisa especial para a minha mãe.
82- Dar uma festa de aniversário.
83- Empreender.
84- Fazer um curso de fotografia.
85- Fazer uma sessão de fotos casmiga

Etc.
82- Fazer meu cadastro na biblioteca da cidade.
89- Gravar um tuor do meu quarto.
90- Conhecer amigos da internet pessoalmente.
91- Criar um mural de fotos para meu quarto.
92- Ler todos os livros do Augusto Cury
93- Excluir pessoas que não conheço das redes sociais.
94- Encher minha porquinha/cofrinho de moedas de um real.
95- Completar 300 livros na minha estante.
96- Atualizar o skoob com todos livros que eu tenho.
97- Fazer uma playlist com 101 músicas favoritas.
98- Fazer uma lista com 101 livros favoritos.
99- Acompanhar uma série até seu término.
100- Agradecer a Deus todos os dias.
101- Conseguir cumprir todos os itens desta lista.

Cada item cumprido será riscado no post e os que estão grifados em verde estão em andamento  ;)

Alguém aí vai tentar, também? Me desejem sorte!

Comentários

  1. Nossa, que legal essa ideia!!! São muito itens. Vou ver se faço também :D

    Lindo seu blog :***
    Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Li sua lista toda e percebi que preciso MUITO fazer uma limpa no meu Facebook também...
    Eu tenho vontade de fazer uma viagem de avião com minha avó, mas ela morre de medo =( Tão triste!
    Tomara que daqui a 1001 dias você risque o 101º item dessa lista!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, Amiga hoje eu só quero AGRADECER, pela oportunidade de ter você como amiga e que neste ano a nossa amizade seja melhor e mais forte apressar de ser virtual mais eu agradeço por todos recados que você durante o ano todo mandou mesmo sendo critica ou que gostou eu amei cada palavra por que aprendi a amar e a respeitar cada pessoa, e a prendi com os erro e acerto e ajuda de você que para cada dia o post no blog fica se melhor eu preciso de você para dizer o que esta bom ou ruim eu só tenho a agradecer pela oportunidade de conhecer você e me desculpe por tudo, mais uma coisa eu sei DEUS, pela sua infinita bondade colocou você na minha vida para exalta o seu nome a cada dia e ser glorificado por nós, 2014 vai ser o ano da nossa vitoria. 2014 DE SUCESSO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Legal gostei bastante vou fazer o projeto do pote da felicidade, feliz ano novo e um ótimo 2014 que consiga cumprir todas as suas metas um bj e fique com Deus

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa bacana \o/
    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  6. Ótimas metas, boa sorte para realizar todas.
    Awwn tbm quero ler todos os livros de my love Augusto Cury *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ah queria quase um monte de coisas iguais a vocês..
    Principalmente viagens..

    Feliz ano novo
    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Meu nome é Alfredo e represento o Portal Teia.
    Acabamos de colocar no ar nosso mais novo agregador de links e gostaria de te convidar a nos enviar suas postagens para divulgação, seu blog é muito bom e seria muito bem vindo.
    É super fácil e grátis.
    Não perca essa oportunidade, aguardo seus links.
    Até mais e um ótimo começo de ano pra você e seus leitores.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tua listinha, espero que cumpra tudo!! bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim