2 Projetos fotográficos para 2014

Esse ano estou super animada para participar de alguns projetos fotográficos. Selecionei aqueles que eu sei que terei condições de cumprir, porque não adiante começar e não terminar, né? Um dos meus maiores desejos é ilustrar os posts do blog com fotos apenas de minha autoria... Sei que isso é bem trabalhoso e requer muita criatividade e um pouco de técnica na hora do click, mas eu sou fã de um bom desafio. E falando em desafio...

1- 52 semanas (52 weeks).
Esse projeto consiste em tirar uma foto por semana e postar em alguma rede social. Vai, essa é fácil né? Só espero que eu não esqueça, hehe. Acreditem, vai ter mais foto do Tutu do que minha. :P

2-Um Livro, uma Foto Por Semana
Pra quem ama livros (eu <3) e lê um durante uma semana ou menos que isso, é só tirar uma foto bem criativa com o livro lido, ou que esteja lendo e postar em alguma rede social. Nem preciso dizer que adorei esse projeto, preciso?

Então é isso, pessoal! Vocês participaram de algum projeto em 2013? Pretendem participar de algum em 2014?

E pra quem não lembra eu participei do 5 on 5 em 2013.

Pra quem quiser me acompanhar nesse projetos é só me seguir no instagram. ;)

                                                    Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. há que bacana eu adoro fotografia tbm, vou procurar algum desafio tbm adoorei o seu boa sorte querida, voltarei aqui pra ver as fotos

    ResponderExcluir
  2. Estou pensando em entrar nesses projetos também.
    Eu já faço isso normalmente.

    Beijos,
    Feliz Ano novo!

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  3. Também participo de um projeto de livros só que sem fotos, são 100 livros em 1 ano, vamos ver se consigo hehehehe Adoro os projetos de fotografia, mas acho que cansaria muito rápido.. :( Adorei o post!!
    Ah, primeira vez que entro no seu blog e estou apaixonada! Devo dizer que sinto que encontrei um refúgio, com dicas bacanas e conteúdo impecável! Parabéns e muito sucesso! Já que não dá para seguir, estou curtindo no fb! *-*

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba, que comentário maiiiis lindo, flor! Sinta-se em casa!

      Excluir
  4. Amei os projetos, eu comprei uma câmera compacta e quero aprender fazer boas fotografias antes de comprar uma semi profissional. Eu adorei o projeto para tirar fotos de livros, ainda mais que estou querendo ler um livro por semana, tomara que eu consiga. Bos sorte flor. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo Ellen.
    Muito bacana os projetos, já te sigo no instagram, então estarei acompanhando o projeto.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou participando de um projeto fotográfico mensal esse ano em que o organizador define os temas, vai ser divertidíssimo!
    Acho ótimo projetos semanais porque você sempre posta e, mesmo assim, não fica maluco o dia inteiro pra cumprir, como é com projetos anuais, por exemplo. Boa sorte =D

    ResponderExcluir
  7. Adotarei o projeto de um livro por semana, o ruim que compro pela net ai demora a chegar.
    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+

    ResponderExcluir
  8. Cuidado ein! Eu achava que era fácil, fui fazer um projeto ano passado e quase me atolei toda, haha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu em 2013 participei do 8 on 8 e tentei o 365 days, mas esse último deu errado hahaha, esqueci logo em janeiro de fotografar um dia. :(

    Beijoos
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir
  10. Boa sorte nesses projetos , espero que você não esqueça HSAUHSUAHSUAHS'

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  11. Adoro esses tipos de projetos, o ano passado
    participei de um cores de esmates, e adorei.
    O do livro é uma idéia otima.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  12. Achei bacana esses projetos, vou participar do projeto do livro

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu estou querendo fazer vários projetos para o blog/vida pessoal, tanto que já começei um que é o pote da felicidade (É um projeto né? kkk) já até postei lá no meu blog e provavelmente eu vou participar desse de 52 weeks já até participei do grupo no facebook, estou aguardando só a aprovação!

    SaladadefrutasBR (Clique aqui pra ir ao blog)

    ResponderExcluir
  14. Projetos bacanas! Adorei, espero que comece a fazer sim =)
    Beijos e feliz 2014!

    Sweet Teen

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim