Diário da blogueira com Mandy

Quem estava com saudadezinhas do Diário da blogueira? Pois é, faz um tempinho que não há entrevistas por aqui. Mas, prometo que vou tentar mudar isso, hehe! A blogueira linda de hoje é a Amanda, que prefere ser chamada de Mandy, dona do blog: Meninas capricho. Uma garota super fofa que também, ama blogar e o faz com muito carinho. Isso é perceptível claro em todos os posts super fofos que ela faz. Depois da entrevista não esquece de passar no Meninas Capricho, falou? (oia, Ellen só nas gírias, hehe)

1- De onde veio a ideia de criar o blog?
Na época de 2011 minha ex-professora de inglês tinha feito um blog, meses depois eu fiz um blog meio de uma brincadeira nada sério, depois que comecei a ficar postando me apaixonei, levei tudo a sério, dedicação, e agora vi que meu blog faz parte do meu sonho.

2- Há quanto tempo você tem o Uma mera aprendiz?
Em Janeiro de 2014 já vai fazer 3 anos~

3- O que  você mais gosta de postar no blog?
Amo postar resenha de livros, Look do dia, tendência, DIY (faça você mesmo), vídeos.

4- O blog mudou sua rotina?
Sim, Minha rotina com blog fica puxado com estudos, passo o dia respondendo os leitores, fotografando, editar post, divulgar, sempre tenho que arrumar um tempo para estudo então fica difícil mas, é muito bom

5- Existe um diferencial no seu blog dos demais?
 Depende, tem muitos blogs que também tem resenhas, tendência, DIY, look do dia, as vezes outros assuntos, então acho que não é tão diferente dos poucos.

6- Como é seu relacionamento com os leitores e as leitoras?
Eles sempre comentam no blog, falam comigo pelo facebook e sou querida com elas, ficam pedido um post para blog e sempre adoro isso hahaha

7- Já sofreu com algum comentário maldoso? Como lidou com isso?
Nossa! Ano passado (2013) sempre sofria até mais pessoalmente, eles sempre comentam anônimo falando mal, outro pelo video eles reclamam da minha voz, me chamam de gorda etc, eles tem que conhecer minha história antes de ficar me julgando por ai...

8- Deixe uma dica/mensagem para as leitoras e leitores!
Em primeiro lugar se você tem um sonho, JAMAIS desiste dele, se você esta correndo atras naquilo que esta lutando para realizar algo, Deus vai fazer algo naquilo que você nunca maginava. Se as pessoas de julgam e você querer desistir, PENSE: O Diabo esta rindo de você, torcendo para você desistir, Deus quer que você seguir em frente para PROVAR que você é forte, e ele vai dar um melhor presente do seu sonho. "Se você ainda não desistiu é porque, de alguma forma, você ainda quer acreditar." - Renato Russo.

9- Gosta do Momentos Assim? Alguma sugestão?
Acho ele fofo, os post são muito bons e nada de sugestão ou dicas, esta tudo perfeito haha

10- Redes sociais.

*Meninas, as vagas para o Diário da blogueira estão fechadas temporariamente.

Quem gostou de conhecer a Mandy? Um beijo, pessoal!

                                              Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Ainda não conhecia a Mandy, mas vou entrar no blog já!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia vou visitar o blog, Ellen você foi mencionada em uma postagem do meu blog beijos

    http://sonhandoemlondres.blogspot.com.br/2014/01/ola-garotas-tudo-bem-me-desculpem-por.html

    ResponderExcluir
  3. correndo pra conhecer o blog da Mandy, amei a entrevista bjus!!!!

    ResponderExcluir
  4. correndo pra conhecer o blog da Mandy, amei a entrevista bjus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que fofa ela gente. Não conhecia o blog. Vou visitar agora!!! Beijoos flor!!
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  6. Meu deus, ela é muito fofa! Não conhecia o blog dela, mas ja aproveitei pra visitar tambem.
    Gostei muito da entrevista *-*
    Beijos
    http://shoutingfor-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Mandy super linda, além de bem gente boa.
    Adorei conhecer mais sobre ela.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer a Mandy, vou dar uma olhadinha no blog dela.
    Muito boa a entrevista, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia o blog, mas adorei, me identifiquei muito com ela.
    Que pena que o diário da blogueira ta fechado temporariamente, acho tão legal conhecer outras blogueiras :(

    Beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  10. Super fofa, quero conhecer o blog dela. Adoro essa seção no seu blog
    Big Beijos

    blog Lulu on the sky - sorteio - Participe da pesquisa de público

    ResponderExcluir
  11. Que meiga *--*
    Eu gosto de postar as mesmas coisas que ela :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia ela, nem o blog, mas ela é muito gente boa ahhah vou olhar o blog dela :)
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ow! Adorei, super fofa!

    Beijos!
    http://caarolinesales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia o blog. Vou visitar.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  15. adorei! não conhecia a blogueira, vou dar um pulo lá!
    beijos, estou seguindo!
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esta blogueira, vou lá visitar!

    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Super fofo o blog dela !!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia ela e o blog dela, vou dar uma passadinha lá :)

    Mil beijos
    http://avidaemoutrostons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. que gracinha as respostas dela ^-^
    só queria acrescentar que senti que o blog dela é diferente sim de muitos outros... hoje os assuntos se ampliaram, mas são poucos os blogs que conseguem manter sua real essência. gostei bastante hihi

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Curto muito entrevistas, é tão bom conhecer um pouco mais dos blogueiros :D
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  21. Que amor, eu nunca a vi e nem conhecia ela, mas agora vou ir lá. adorei esse diario da blogueira, sério haha beijão :*


    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim