O que rolou no meu insta #1week

Lembram dos projetos fotográficos que eu selecionei pra 2014? Bem, ta de pé, viu? As duas primeiras fotos foram do #umlivroporsemana e #52weeks #1week. E as duas seguintes (eu e meu primo, Junior e depois eu) foram basicamente tudo que rolou em um dia bem legal no sítio de um tio. Vou fazer um post contando tudo! Pra quem quiser acompanhar minha rotina/etc + os projetos... É só me seguir no insta! @momentosassim

Beijinhos, pessoal! <3

                              Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Adorei as fotos do seu insta hehe
    Clarice Lispector <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esse da Clarice, é legal???
    No meu último post indiquei uma série pra se apaixonar, vem veeer qual é!

    Um beijinho! A <3 http://aquelagaveta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!

    Que cabelão, adorei! =)
    Você vai ler um livro por semana? Vou tentar um por mês! (:
    Boa sorte pra gente!! (:

    ResponderExcluir
  4. Gostei de vê o q rolou no seu instagram...gosto muito do instagram, vou procurar vc e te seguir...meu instagram é @cllaramaranhao.

    Feliz 2014 de muito sucesso para vc e seu blogger =)

    Aproveita e confere um dos meus esmaltes favoritos.

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Estou passando para te convidar a divulgar suas postagens no novo agregador de links do Portal Teia, é simples e grátis, se interessar dá uma passadinha lá, seu blog é de muita qualidade e seria muito bem vindo.
    Não perca essa oportunidade.
    Tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim