O que rolou no meu insta #3week

Sério que já estamos na terceira semana de Janeiro? Oh não! Cada vez mais próximo das aulas, ai Deus! Mãe, não se irrite a ler isso, haha. Minha semana continua sendo MUITO agitada. Perceberam que eu nem to atualizando o blog direito? Mas enfim, vocês saberão porque disso tudo no final do mês, garanto! A foto da semana foi essa de cima! #3week. Porque eu amo ler a bíblia ♥

Então, mais uma vez Ellen-não-aparece-no-insta, ok? Mas, pra compensar o Tutu sempre está por lá dando uma de lindo! Então esse já é um bom motivo pra me acompanhar por lá, né? ;) @momentosassim

Beijinhos, pessoal! <3

                              Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Amei as fotos vou te seguir no insta beijãão

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bebe mais fofo *----------*
    Adorei o seu Insta da semana ♥
    Beijinhos ;*
    Blog: http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/
    Canal:http://www.youtube.com/user/iinutilutil

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos!
    Que irmão mais fofo!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor..
    Gostei de ver a foto da Bíblia aí, eu também amo ler ela. Toda noite antes de dormir.. leio um trecho. É muito bom..
    O bebe também é uma fofura..heh

    Beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai amei as fotos, esse baby é lindo demais. hahaha.

    BLOG: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  6. ai que lindo esse menininho, que fofura :)
    Adorei seu blog, já to seguindo, beijos
    http://fotografando-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Annw que graça o bebe!

    ♥ www.clarinhapink.com ♥

    ResponderExcluir
  8. Amei as fotos desse meninão lindo
    Beijos.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o Tutu! *-*

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh , Max Lucado <3

    Beijos , Deus abençoe ♥'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  11. Nem sei se você notou, mas eu até curti sua foto lá, HAHAHAHA :p
    Estou nessa fase também de sempre querer estar lendo a bíblia nem que seja antes de dormir :3
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adoro ver instas
    que bb mais lindo
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro ficar stalkeando os outros no instragram. KKKK Eu não tenho ainda porque sou pobre =/
    hahhahah.... verdade, daqui uns tempos as aulas começam :::::: <3
    Se gostar do meu blog segue!

    ResponderExcluir
  14. Que fofo <3. Parabéns pelo blog. Da uma olhada no meu? Se gostar, segue lá ou curte a fanpage no Facebook.
    www.maggieyeah.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim