O que rolou no meu insta #4week




Eis que mais uma semana passou. Só eu que to achando que o ano já está passando muito rápido? Gente, semana que vem já volto as aulas! Mais um mês de ferias por favor? E ah, lembra que eu falei que justificaria a minha falta aqui no blog? Um dos motivos foi o congresso de adolescentes da minha igreja. Foram três noite de muita benção. E antes do congresso eu tinha que ir aos ensaios e tava meio sem tempo... Os outros motivos explico depois, falou? Se quiser me acompanhar é só seguir: ;) @momentosassim

Beijinhos, pessoal! <3

                              Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  


Comentários