O que rolou no meu insta #2week

Essa foi uma das semanas mais corridas da minha vida! Nem pensei em tirar foto de mim mesma... Só do Tutu que sempre tá lindo, né?  A foto da semana foi Tutu dormindo (#2week). E o #umlivroporsemana foi Fortuna que reli, pra fazer resenha.;) Quem quiser me acompanhar no instagram é só seguir: @momentosassim

Decidindo se posto o resumo da semana segunda ou domingo?

Beijinhos, pessoal! <3

                              Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Haha, um amor as fotos, e ele dormindo? *-*
    ;*

    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca pra ter essa agenda da Capricho. Eu a vi nas Lojas Americanas e por dentro, em cada dia, tem uma frase de alguma música ou série, eu adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo seu baby, curti pq o tempo passa! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos, florzinha... seu irmão dormindo é uma fofura. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos, e essa agenda é linda
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oiiiiii coloquei vc como afiliada lá no blog

    delineandoavidabia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que fofo o seu irmãozinho, da vontade de apertar kk amei a agenda também, a capricho sempre arrasa. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  8. seu irmãozinho é muito fofo *-*
    vontade de morder ;D
    Brubs

    ResponderExcluir
  9. Criança dormindo é sempre um sonho hauihaiauh.
    Minha irmã ganhou uma agenda da Capricho também, adoro ficar lendo os signos!
    Nunca vi esse livro :O é bom?

    Eu simplesmente amo Sherlock Holmes e sempre tô tentando achar adaptações do livro pra ver.

    http://dresrouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Seu irmãozinho é super fofo, uma graça ele dormindo.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oun, que nenê mais fofo, amei suas fotinhos :)
    Já estou seguindo *-*
    Beijão, http://www.kaoliveira.com/news/blog/

    ResponderExcluir
  12. Oi linda..
    O bebe é uma graça, e as fotos ficaram lindas..
    BEijos

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim