Um dia no sítio

Dia um de janeiro eu e minha família decidimos sair da cidade para encontrar familiares e amigos no sítio de um tio. Confesso, que não fiquei toda alegre, eu não sou fã de sítio (#mejulgem). Apesar, que boa parte da minha família (que hoje vivem na cidade) viveu um longo tempo no sítio. Eu cresci longe de tudo que é "verde". E não consigo amar isso, quem sabe um dia? Só que o que eu achava ser uma tarde entediante... Foi um máximo! Encontrei meu "ilustre" primo Junior (<3) que também é da cidade. E juntos, cês nem imaginam o que "aprontamos"
Tinha um pé de jasmim bem na frente de onde estávamos sentados. Daí, eu perguntei: - Junior, aquilo é um pé de acerola? Junior: - Sei lá. Quando chegamos perto ele disse: - É sim. Eu: - Não, será que é pimenta? Nós dois caímos na risada. Só vinhemos saber que era um pé de jasmim quando uma prima, falou. hehe. #burrosdacidade.
Fazia um bom tempo que eu e o primo, Junior tínhamos nos visto. Então, a tarde foi super legal porque colocamos o papo em dia. Ele adorou me encontrar por lá, coitado, tava super entediado. Ele como um garoto gentil que é, me mostrou árvore-linda-pinheiro que eu quando vi disse: - Olha lá, uma árvore de natal! #burra
Minha tia, tinha tipo um jardim atrás e na frente de casa. Como eu só me liguei de tirar foto quando meu celular estava prestes a descarregar e tava na hora de vir para casa... Não deu. Por fim, eu adorei a tarde, eu e meu primo rimos até do nosso tédio. Incrível hehe (valeu, Juninho *--*) 

Então, pessoal! Como foi o dia-de-ano de vocês? Pra onde vocês foram? Tiraram fotos? Vamos papear nos comentários! *--* <3

Beijinhos, pessoal! <3

                              Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. nossa que legal eu adoro sitio http://www.momentosassim.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, é muito bom passar um dia diferente né
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amo sítio, meu avô tem um e eu amo ir lá hehe :D dá pra tirar fotos legais

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito legal as fotos, pareceu se divertir bastante... Muito bom rever pessoas queridas de nossa família, viver um pouco de forma diferente da qual estamos acostumados. Queria poder tirar uns dias no campo, deve ser bem tranquilo...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também não sou fã de sítios, mas preciso dizer que se tem uma coisa nesse mundo que me faz feliz é passar a tarde com meus primos, aí até no "meio do mato" acho bom, hahaha
    Você devem ter se divertido apesar do tédio todo. Assim que é bom =D

    ResponderExcluir
  6. Oiii flor. Ahhh também tenho um primo fofo e engraçado chamado Júnior, acredita?? E faz um tempinho que a gente não se vê. Eu gosto da natureza. Mas prefiro bosques dos que sítios. Mas pra morar mesmo e levar um rotina eu prefiro a loucura da cidade grande. kkkkk
    Já disse o quando amei seu vestido no outro post né?? kkkk Beijoos
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  7. Oiii flor. Ahhh também tenho um primo fofo e engraçado chamado Júnior, acredita?? E faz um tempinho que a gente não se vê. Eu gosto da natureza. Mas prefiro bosques dos que sítios. Mas pra morar mesmo e levar um rotina eu prefiro a loucura da cidade grande. kkkkk
    Já disse o quando amei seu vestido no outro post né?? kkkk Beijoos
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  8. Eu queria está em um sítio agora, minhas férias em casa está sendo tediosa rsrs. Amei as fotos flor. Beijos.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ah que booooooom que foi legal! As vezes o que pensamos que vai ser chato/ruim, nos surpreende. Também sou mais urbana, uma vez fui com a escola para a Quinda da Estância Grande (http://www.quintadaestancia.com.br/), mds, até o instrutor riu de mim. Fizemos uma trilha, e eu fiquei por último, até conseguia seguir e encontrar os outros mas ficava com dó de abandonar outra menina que tava com os pés tudo doendo, e por isso me atrasava ainda mais. Junto com ela. A trilha era por um riacho, bem razinho, e tinha pedrinhas, gente aquilo começou a me doer aahh foi horrível. Saí de lá dizendo que tinha pagado todos os meus pecados, e com uma cara péssima, bem de pati que não é acostumada com mato aehuaheuahe mas no fim valeu a pena, estar com os amigos, tomar banho no açude, na piscina <33

    Queria passar mais tempo num sítio pra ver se eu aproveitava algo!

    beijão,
    http://www.quintadaestancia.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hahahahha olha lá, uma arvore de natal ~ri litros~ Sempre é bom reencontrar pessoas que muito não víamos não é mesmo?! :3

    Te indiquei para uma tag amor, confere lá
    http://asalvarmomentos.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre confundo tudo quanto é tipo de árvore, hahaha! Já confundi pimenta com pimentão e etc., é meio difícil mesmo saber assim de cara, ainda mais quando está nascendo ainda no pé. Ai, sítio é tudo de bom né? Adorei!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não tendo que passar muitos dias em um sítio eu até que gosto.
    Pareceu ser bem divertido.

    Adoro fotos com flores.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal, eu tbm gosto de passar um dia num lugar assim!

    http://instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também não sou fã de sítios ~me processem ~
    Amei suas fotos *-*

    Beijos , Deus abençoe ♥
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br { Retribui a visita ? }

    ResponderExcluir
  15. Na próxima deixa eu ir no seu lugar? Trocaria fácil a cidade por um sitio, ainda mais que eu moro em SP. Sito/natureza vem nim mim <3
    Beijokas, Brubs
    Livros de Cabeceira
    @IWannaRuffles

    ResponderExcluir
  16. Adorei as suas fotos, você comentou também no meu blog que foi no sítio haha... Sítio trás aquela tranquilidade, sai da correria! Bom, eu particularmente curto, mas só pra passear... Jamais aguentaria viver longe de cidade, prefiro haha *-*

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  17. Flor, não te julgarei por isso, pois eu não curto praia, apesar de frequentar esporadicamente e olha que frequento praias desde que nasci e morro numa cidade que simboliza praia... hahaaa Enfim, suas fotos ficaram lindas. beijinhos e feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  18. Que gracinha a história do pé de jasmim. Rs, adorei o post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Poxa Ellen..que legal você postar isso. Vivemos com essas maluquices da cidade grande, que as vezes tenho vontade de passar uns dias no sítio, você deve ter voltado relaxada..rs
    Ah lindo o jardim da sua tia viu..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu amo sítios, acho que tudo que é lugar calmo me agrada, principalmente lugares com mais natureza, arvores e tudo mais. haha
    Adorei suas fotos *-*
    Beijinhos ;*
    Blog: http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/
    Canal: http://www.youtube.com/user/iinutilutil

    ResponderExcluir
  21. adorei a naturalidade! mt fofinha
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que lindinhas as fotos, acho otimo poder passar um tempo no sitio. Adorei quando passei um tempo em um Hotel fazenda! Voce poderia ter tirado mais fotinhos pra postar aqui no blog ne?

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Lindas fotos , eu tbm nao sou muito fã de sitios mas de vez em quando até gosto de ir auhsuashauha amor da uma passadinha la no meu blog ? beijinhos
    rafardr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Oie *-* Pediu pra eu avisar quando voltasse, então... Voltei :3

    Esperando visitinha *--* Ansiosa pelas respostas da tag :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim