Diário da blogueira com Cris Queiroz

Finalmente mais um Diário da blogueira no ar! Desculpa pela demora, pessoal! Bem, a flor de hoje é a linda Cris do blog Moda in foco. Um blog super, mas super fofo mesmo. Em que as postagens são cheias de fotos e super divertidas de ler. Todos sabem, que apesar do assunto moda não ser muito abordado aqui no Momentos assim. Eu gosto bastante de acompanhar alguns blogs pra saber as novidades. E o cantinho da Cris é um deles. Fiquei muito feliz em fazer a entrevista com ela, que é uma leitura do blog muito querida. Vamos conhecer mais sobre ela? Não esquece de passar "lá" depois, tá?

1- Qual foi o principal motivo que te fez criar o blog?
Eu sempre gostei muito de escrever e principalmente de moda.
Basicamente foram esses os dois essenciais motivos para criar um blog.

2- Existe algum sonho que você pretende realizar com o blog?
Sim, muitos. O principal é que meu blog seja reconhecido e seja valorizado principalmente aqui na minha cidade (por empresas/ lojas para grandes parcerias)

3- O nome do blog é: A moda in foco, pode nos explicar por quê?
O assunto principal dele sem dúvidas é moda, 80% das publicações são sobre esse segmento.

4- Existe algum post que você tem um carinho especial na hora de escrever?
Eu amo tudo relacionado ao vintage e retrô, e esses assuntos além da moda são os meus preferidos.
Ultimamente eles tem até perdido um pouco de espaço, no A Moda In Foco, pois como tenho um outro blog e aí tudo relacionado a essa minha outra paixão eu escrevo e publico lá. (Blog da CrisQTal) 

5- Já sofreu com algum comentário maldoso no blog? Se sim, como lidou com isso?
No início dele, recebi um comentário maldoso e com palavras duras que me entristeceram. 
Optei por apaga-lo, mais mesmo assim não quis moderar os comentários, afinal opiniões são para serem dadas sejam elas, boas ou ruins. 
Só lamento por pessoas se esconderem em “anônimos”.

6- Você interage bastante com suas leitoras? Através de que?
Além da Fan Page, também com os comentários.Tenho um bom relacionamento com as minhas amigas leitoras e autoras dos blogs que são parceiros do meu. Uma espécie de trocas de ideias e comentários nos posts. 

7- Há quanto tempo você tem o A moda in foco?
Quando criei o meu Blog alguns anos atrás ele tinha um outro nome. (Era pra divulgar a minhas criações de bijuterias, chamava-se Di Lourdes Acessórios.) Aí fui acrescentando algumas outras coisas, meus pitacos de moda e beleza. E foi aí que em agosto de 2012 resolvi mudá-lo, para A Moda in Foco para acompanhar essa nova fase de conhecimentos e conquistas.

8- Alguma dica para as leitoras blogueiras? Deixe uma mensagem :)
Uma dica importantíssima que queria compartilhar com todas vocês é a seguinte: 
Que nem sempre quantidade de seguidores de um blog quer dizer sucesso. Se preocupem com a qualidade em diversos pontos: Um ótimo conteúdo, ortografia correta, layout limpo e principalmente compromisso em retribuir curtidas, seguidores e comentários em outros blogs.

9- Curti o Momentos Assim? Alguma dica/crítica construtiva?
Claro que curto o Momentos Assim, rsrs. Adoro o conteúdo das postagens e o layout dele. Aliás ele já fez parte da categoria Layouts Fofos no meu blog. Só sinto falta de posts sobre moda, o resto tá perfeito.

10- Deixe os links da suas redes sociais!
Quem gostou de conhecer a Cris e o blog dela?

          Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Eu já acompanho a Cris há um tempinho, e adorei a entrevista que fez com ela. Ela é um amor e desejo muito sucesso para a marca de roupas dela (CrisQTal) =)
    Ela não mentiu quando disse que esse layout é lindo e fofo...

    Beijos,
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu não conhecia ela.
    Adorei a entrevista haha :3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ela parece uma ótima blogueira eu adorei, com certeza vou visitar o blog dela fiquei curiosa rs beijos e fica com Deus!

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. às vezes eu vejo o blog dela, é uma blogueira adorável :3 A entrevista ficou ótima!

    ResponderExcluir
  5. Genteee que legal que ficou o post.
    Nossa Elen, eu falei bonito hein , hahahaha modéstia á parte.
    Adoreii participar, com certeza valeu muito a pena esperar.
    Um beijo querida, e um ótimo sabadão.

    ResponderExcluir
  6. Adoro entrevistas. Sempre é bom conhecer um pouco sobre outros blogueiros.

    Não conhecia o blog dela. Vou visitar.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  7. adooorei a entrevista com a cris (:

    Beijinhos ♥
    Meu blog: Gabi e o mundo secreto ♥

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa Cris!! Aliás, adorei a coluna!
    Não conhecia o blog, vou visitar.
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  9. Muito legal!
    sempre visitando!
    somarinfor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Já visitei o blog dela, mas tem um tempo que não acompanho. Vou dar mais uma olhada! :D Adorei a entrevista!

    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  11. Já conhecia o blog dela, mas muito pouco, por sinal! :D
    Adorei conhecer mais na entrevista :D

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim