Lendo a bíblia em 1 ano

Lanço mais um projeto aqui no blog! Que é o: Lendo a bíblia em um ano. Antes de falar sobre ele, deixa eu contar uma historinha pro cês! Desde pequenininha, vou a igreja com minha mãe, canto, participo dos grupos de louvor e enfim... Sou e gosto de ser dedicada na obra do Senhor. Acredito, que isso é uma forma de agradecer a Deus por todos seus benefícios em minha vida. Então, a medida que fui crescendo percebi; que preciso estar cada dia mais atenta a voz de Deus e conhecer mais sua palavra. Daí, pensei: Preciso ler de uma vez por todas a bíblia TODA. Então "lanço" aqui no blog, o projeto para me animar mais. Haha. Em vez de começar por gênesis, iniciei o ano lendo Provérbios e Salmos (irei fazer um post sobre eles). E pretendo ler de 3 á 4 livros por mês e falar de todos eles aqui no blog. Preparem-se, viu? Vamos estudar muito a bíblia aqui no Momentos Assim. Ah, pra quem quiser um método legal pra ler recomendo esse:
Mesmo que janeiro já tenha passado, é só pegar o pique e ler os dois livros do mês. Não pretendo acompanhar esse método. Mas, ele é bem interessante, sim! Ei, vamos ler a bíblia comigo? #leiaabiblia 

                Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Adorei o projeto realmente bem interessante vou acompanhar ele também quero ler a bíblia acho super importante conhecer mais a palavra de Deus beijos!

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Visitem a lojinha do Adote um focinho carente e vejam as promoções e novos produtos
    Comprando qualquer item da lojinha, você estará ajudando um animal em lar temporário a encontrar um lar definitivo.
    www.adote.iluria.com
    um abraço
    Flavia
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bacana seu plano de leitura! Parabéns!!

    Facebook | My Holy Place Blog | Comunidade G+

    ResponderExcluir
  4. Leio a bíblia todos os dias, sempre Deus tem uma mensagem para nos dar.
    Ótima quarta-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Ellen! Olha, eu já fiz catequese e quando era criança ia muito à igreja. Só que, com o passar do tempo, fui me sentindo deslocada em todas as religiões que conheci. Isso não quer dizer que eu não acredito em Deus. Pelo contrário, acredito muito e por isso tenho um pouco de mim em cada religião. Sem criticar nenhuma delas, sabe? Vejo todas com um lado muito bom e o lado negativo sendo consequência das pessoas erradas. Enfim, não vem ao caso HEHEHE, mas procuro tirar de bom o que elas a oferecer.
    Nunca pensei nem em tentar ler a bíblia, porque é um texto que requer uma atenção especial e eu não tenho muito tempo... mas é algo que eu queria conhecer sim. Até porque é cultura. Podem até dizer que não, mas é um livro extremamente cultural, principalmente pra quem quer conhecer e ter uma opinião própria sobre a religião. Sem contar que qualquer coisa boa pra vida que possa ser tirada dela já é um grande ponto positivo.
    Vou acompanhar seus posts, e aí fico um pouco mais por dentro :D

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa a religião... Nem se você participa de uma. Ler a bíblia é fundamental! Fico MEGA feliz em saber que você vai acompanhar os posts <3
      Sua linda!

      Excluir
  6. Acho que ler a biblia é ótimo! Tem tanta gente que só sabe o que ouve falar e nunca parou para ler na integra (vulgo eu haha!) . É um bom projeto! Boa sorte. A minha biblia tem um projeto para ler durante o ano também (aliás, é uma biblia muito boa, chama-se biblia do estudante), mas creio que o teu é mais simplificado. Bye ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou louca por uma bíblia dessas sabia? É, eu meio que to lendo do meu jeito haha. Obrigada pelo comentário lindo!

      Excluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim