Muita gente boa nesse mundo

Já ouvi muitas vezes por aí aquela típica frase: O mundo está cada vez pior. Mas, vi um vídeo no youtube hoje e pensei: Será verdade isso mesmo? Essa não é uma visão pra lá de determinista? Sou uma pessoa extremamente romântica e esperançosa, e se tem uma coisa que parte meu coração, é ver nas redes sociais e principalmente na TV, jornais mostrando as coisas mais ruins que aconteceram no país e no mundo. Isso me deixa muito triste. Infelizmente, o lugar onde nos moramos é palco para muitas desgraças. E os ser humano, faz questão de mostrar isso. Só que, não é cabível no determos somente as coisas más que vemos por ai. Ainda existe muita gente boa nesse mundo. Gente de verdade, que larga o egoísmo na hora de ajudar uma pessoa. E isso me emociona. Afinal, todos fazemos parte desse nação chamada: Mundo. E hoje vendo o vídeo abaixo, me emocionei por acreditar que nós seres humanos amamos muito a nossa espécie. E você o que pensa disso? 



Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Ellen, que coisa mais linda.
    Me emocionei também, apesar de um mundo conturbado e cheio de pessoas ruins ainda tem sim pessoas caridosas e sujeitas a ajudarem sim, ao próximo.
    Bjoos..

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente são poucos aqueles que valem a pena.
    E quando se trata de um animal, ai é quase ninguém.

    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Me emocionei aqui.
    Ainda existem pessoas boas no mundo, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei do vídeo, ver que ainda existem pessoas boas mesmo que seja minoria é algo muito bom.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não podemos generalizar. Em meio há tantos egoístas, existem pessoas solidárias e preocupadas com o bem estar do próximo.
    Big Beijos
    Lulu on the sky | Vote no blog para o premio Top Blog | Acerte Bolão do Oscar

    ResponderExcluir
  6. Ha com certeza existe muita gente boa nesse mundo :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo vídeo, amei. Acho que realmente existe mts pessoas boas no mundo ainda.
    Blog: Thai Marques

    ResponderExcluir
  8. Elinha, que lindo seu blog, parabéns!! Vc escreve mtoo bem, estou deslumbrada! =)
    Vi esse vídeo durante a semana e pensei a mesma coisa, mesmo com todo o caos que vivemos no mundo, ainda encontramos seres Humanos anjos por ai!
    =)
    Bjs e uma ótima semana de carnaval!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Vi esse vídeo no facebook! Adoro essas iniciativas, e sempre sou da opinião de que há muita gente boa sim, no mundo... O problema é como a mídia destaca as coisas ruins.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  10. Não vou mentir, em termos de esperanças eu realmente sou a pessoa mais negativa do mundo, e se tiver uma tensão eu ainda faço piada. O video é realmente m,muito lindo, e inspirador, é bom saber que existem pessoas que gostam de fazer bem, poucas, mas tem ^^

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  11. Sou como você, Ellen! Gosto de acreditar ainda na bondade das pessoas. Mesmo que em alguns casos seja difícil e seja melhor esquecer isso, eu ainda acredito que as pessoas podem ser boas e que o mundo pode ser melhor.
    Adoreeeeeei o vídeo! =O
    Eu também faria isso, com toda a certeza. Queria que todas as pessoas do mundo tivessem essa noção e senso de amor ao próximo! ;)
    Ótima escolha!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  12. Emocionante, ótimo post
    http://altoseebaixos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindo, o mundo não esta perdido ainda
    :')
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo esse vídeo, até me arrepiei. Ainda existem pessoas boas no mundo :')

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu vi esse vídeo no face e fique extremamente emocionada com o que as pessoas fizeram com esse garoto *-*
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. As vezes,as coisas ruins podem até aparecer mais,só que ainda existem pessoas boas nesse mundo sim.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que vídeo lindo! Um exemplo pra gente isso! Até agradeço por você compartilhar ♥

    ResponderExcluir
  18. É muito lindo e realmente as pessoas ainda tem um lado bom.


    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim