O que rolou no meu insta #5week

Da pra acreditar que já estamos em fevereiro? Amanhã eu volto as aulas e já to morrendo de saudades das férias! Pra quem me acompanha lá no insta e/ou twitter, sabe que eu participei de alguns eventos BEM importante esses mês. Pretendo fazer um post sobre isso em breve... E ah, nessa semana, meu avô completou mais um ano de vida! Então teve festa na família, hehe! Como foi a última semana de Janeiro de vocês, pessoal? Quero saber de tudo! Contem!
Beijinhos, pessoal! <3

                              Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Adorei as fotos!
    Boa sorte na escola esse ano viu, estuda bastante, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ellenzinha o seu irmãozinho é tão tão tão fofo *-*
    da vontade de morder :3

    ResponderExcluir
  3. Oi Elen.
    Bem movimentada sua semana no instagram,
    Férias terminando e uma nova etapa "ano letivo" começando, é assim mesmo, rsrsrs.
    Bjos e um ótimo fevereiro.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Que fofas suas fotos, adoro lápis de cor *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Que babies lindos! :D
    Eu volto pra aula somente dia 17, mas amanhã volto ao trabalho, sim..
    Beijocas

    Ah.. estou curtindo sua fanpage, curte a nossa... :D

    ResponderExcluir
  6. LINDA!
    Amei!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que bebê fofo Ellen! Suas fotos são lindas, e as suas madeixas então... Enfim, sobre a sua pergunta como foi a última semana de Janeiro, a minha última semana não fiz quase nada. Fiquei mais no Facebook e no Twitter mesmo. Mais no começo de Janeiro (pelo menos para compensar) fiz bastante coisa! Lindas suas fotos.

    Clandestina a Bordo | FanPage | Twitter

    ResponderExcluir
  8. Estamos em fevereiro, muito rápido MDS
    Adorei os temas abordados pelo seu blog,vou visitar sempre!
    Super beijos
    http://blognaohesite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pois é isso que sempre falo, parece que foi ontem que o ano começou e já estamos em Fevereiro! Minhas aulas tbm voltam hoje (03/02), mas não fui pois estou doente.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as fotos, e este bebezinho lindo *-* awn cut
    http://meninaattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bebês lindos *O*
    Adorei.
    Voltar às aulas dá até desânimo, só de pensar, rs.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  12. Adorei as fotos, Tutu como sempre nas fotos :)
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para o seu avô!
    Eu já tinha visto as fotos. Tudo muito fofo.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  14. Como você é fofíssima!
    Adorei as fotos.... Minhas lembranças da ultima semana foram os trabalho hahaha
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  15. A minha semana foi só de trabalho pesado :( Tô super cansada!
    Mas adorei suas fotos! e seu irmão é a coisa mais fofa desse mundoooooo!!! :P

    Um beijo!
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotos. É menina o primeiro mês já foi. Pelo visto mais um ano que vai passar voando. Onwtttt seu irmãozinho é lindoooo.
    Ahhh tem post novo lá no blog. Acho que você vai gostar.
    BeijoosBlog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  17. Seu irmãozinho rouba toda atenção *-*
    Beijos
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. lindas fotos! minha semana foi de muito trabalho e de preparação para voltar a postar no blog e de ler livros, estava lendo três ao mesmo tempo rs! mas terminei um deles bjusssss!!!!!

    ResponderExcluir
  19. belas fotos..
    que nenens lindos *-*

    ResponderExcluir
  20. Amei as fotos, esse é o bebe mais fofo do mundo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amei as fotos... seu irmão é muito fofo. beijinhos

    ResponderExcluir
  22. que lindinho *-* acabei de começar o blog se puder seguir lá eu agradeço :D bjjjos

    http://ameninadoaparelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim