O que rolou no meu insta #6week

Minha primeira semana de fevereiro foi tãoooo corrida que eu nem atualizei o instagram direito. Minha primeira semana de aula, então... Não deixo de estudar pra ficar nas redes (sou nerd, viu? haha). Mas, sempre dou uma espiadinha, lógico. haha E como foi a semana de vocês? Quem quiser me acompanhar é só seguir. @momentosassim 

 Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Oiee! Eu também sempre fui nerd, por isso me identifico com você hahaha
    Queria ter mais disciplina para usar o Instagram..
    Beijos e excelente semana!

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. E eu que não tenho mais insta D: , ou melhor, nem dá pra atualizar, pq eu atualizada do tablet e quebrei o meu :X
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos *----*
    É até estranho dizer isso, mas acho que sou o único á não ter insta haha, mas eu e redes sociais são coisas que quase nunca ficam juntas. Não conhecia o blog, mas simplesmente me apaixonei. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Minhas aulas na facul só começam em março. Portanto, ainda tenho muito tempo pra aproveitar. kkkkkkkk. Owntttt esse bebê lindo!!! Seu irmãozinho é uma graça. Adorei as fotos. Beijooos
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Instagram, hahah
    Bem legais suas fotos! beijocas

    ResponderExcluir
  6. Saudades do tempo de escola, saudades de dormir nas aulas KKKKKKKKKKK ~~sim não sou um exemplo a ser seguido~~
    Seu irmãozinho não pode faltar né ^^
    Brubs
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Poise, as vezes a gente não tem tempo pra atualiza mesmo.
    Só se deixar outra coisa desatualizada.
    To seguindo seu insta :)
    Beijos e seguindo
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fotos fofas, o começo do meu mês também ta sendo bem corrido, faz tempo que não posto lá no insta!

    Um beijo,
    www.meianoiteequinze.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim