Os posts mais vistos de 2013

Não pretendia fazer esse post, até porque já estamos em fevereiro! Mas, vários leitores (lindos) me pediram e aqui estou pra mostrar pra vocês os posts mais acessados de 2013! Será que vocês viram todos mesmo? Aqui vai a listinha dos mais vistos! Aproveita pra conferir ;)

1- Festa na casa das amigas
2- Como tirar 10 nas provas
3- Decorando uma festa na casa das amigas
4- Os melhores sites de layout free para seu blog
5-  Manual da decoração perfeita
6- O que eu aprendi com Augusto Cury
7- Primeiro vídeo do blog
8- Layout Free: City Girl ♥
9- A culpa é das estrelas
10- Fotografia criativa
11- Sessão de fotos
12- Comprinhas: Araras de roupas
13- A complexidade mora aqui

Qual é o seu post preferido? Já viu os melhores do ano passado?

Besitos ♥

         Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Adorei a lista! Como sou nova por aqui, ainda não vi todos, mas vou aproveitar para visita-los!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Lista ótima! Vou ver alguns que ainda não tinha conferido beijos..!

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Alguns eu vi outros não, adorei a lista!
    Beijos!
    www.mahmaqwuiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim