TAG: Conhecendo a blogueira

 O Momentos Assim recebe sempre várias tags indicados por blogs fofos que tem a delicadeza de nos tagear. Mas, a correria do dia a dia e tantas outras coisas me faz esquecer de responder e confesso, que as vezes sinto uma preguicinha! Porém (chega de falar mas, né?) quero mudar isso já. Peço humildemente que se você me tagueou  me enviei o link para que eu possa responder!? E hoje vou responder a tag: Conhecendo a blogueira, que a fofa Nathy do blog Medos e segredos (que eu indico muito, o layout é estilo tumblr, liiindo) me indicou. Vamo simbora?

Escrever 11 coisas sobre mim.

Sou extremamente tagarela.
Não tenho paciência de assistir filmes sozinha.
Sonho em visitar Madri.
Minha língua preferida é español.
Morro de medo de altura.
Adoro perfumes doces.
Amo verde porque são a cor dos meus olhos.
Minha fruta preferida é melancia.
Tenho medo de filmes de terror.
Sou ansiosa.
Amo e leio sempre a bíblia.

Responder as perguntas que lhe fizeram. 

Oque te fez criar o blog? 
R: Minha vontade de compartilhar o que escrevo e leio pro mundo!

Se inspira em alguém?
R:Não. Nunca me inspirei em ninguém. Sou eu e ponto.

Cor predileta? 
R: Verde, mas também amo rosa.

Se o mundo acabasse hoje, o que você faria? 
R: Sei lá, acho que ficaria muito ansiosa.

Você acredita em ACASO ou em DESTINO?
R: Nenhum dos dois. Pra mim tudo que acontece faz parte do propósito de Deus nas nossas vidas.

Livro predileto?
R: A menina que roubava livros.

Qual tipo de música curte?
R: Pop Internacional, romântica e gospel.

Família ou amigos? 
R: Família.

Sorvete ou pizza? 
R: Pizza.

Amor ou amizade?
R: Amor.

Qual a sua definição de felicidade? 
R: Creio que seja até difícil definir algo tão incrível como a felicidade... Mas, acredito que ela seja um presente de Deus pra vivermos melhor.

Agora eu vou estragar a brincadeira e não vou fazer perguntas e tagear ninguém. #soumau? Sintam-se tageados com muito amor, viu? Respondam as perguntas que eu respondi e deixem o link que eu quero ver!


                               Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Só conhecendo mais sobre os blogueiros percebo que temos muitas coisas em comum rs
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  2. Olha, não vou responder essa tag pq já respondi coisas do tipo... mas adorei ver tuas repostas!! :)

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei saber mais um pouquinho de você, gostei das suas respostas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei tuas respostas! Já respondi essa tag varias vezes, mas adoro descobrir coisas novas sobre as blogueiras que sigo e descobrir semelhanças entre nós...
    beijos,
    a-meninadajanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei conhecer mais você hahaha :3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a tag é super divertida depois vou fazer também! Beijos linda fica com Deus..

    www.desejosdeinverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei de lhe conhecer mais através dessa tag, florzinha. Boas respostas. beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo,sonho em conhecer Madrid também,não sei porque,mas sou apaixonada pela Espanha!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. senhor, a gente é quase totalmente opostas!
    ASHDUHASUD
    sou mt quieta
    adoro assistir filme sozinha
    amo inglês e adoro filme de terror HUASHDUAS
    adorei sa tag e seu blog!
    beijosss <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  10. Somos parecidas ate certo ponto, eu tenho medo de filme de terror também, amo perfumes doces e um dos meus livros preferidos tambem é a menina que roubava livros. Mas o resto, tudo diferente: não curto espanhol, não tenho medo de altura (só incômodo), não sou tagarela (sou muito timida, meu deus), e gosto de ver filme sozinha haha. Quando a Madri acho uma boa, quem sabe a gente não se esbarre por lá um dia? hahaha.
    Adorei o blog, muito fofinho :3. Visita o meu la: www.biblioteque-se.blogspot.com.
    kisses, bia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim