Canciones en el piano

Posso confessar uma coisa? Não consigo escrever enquanto escuto música. É, isso é meio ruim. Minha mente suplica por silêncio na hora que a inspiração vem (ai Ellen, que brega :P). Mas, existe um instrumento que me traz paz e principalmente, muita inspiração. Piano ♥. Já falei nesse post aqui, o meu sonho de tocar e como eu amo esse instrumento. E já que no momento não posso adquirir um, ainda (chorei) ouço muita, muita, música mesmo no Youtube. E claro, tenho minhas músicas preferidas, né? São bem mais do que essas do post, porém essas são as que eu mais ouço no momento. Vamos ouvir? Dá o play!





Quem ai, também ama piano? Alguém toca?

Besos de mi corazón ♥

Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                                                                     
                                                                                                             

Comentários

  1. Que legal! Adorei as versões! Ficaram realmente incríveis!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já eu, super fico inspirada ouvindo música.
    E que legal sua paixão por piano :) Da sua playlist, gostei da primeira música, não ouvi todas, mas as outras duas que ouvi não baixaram meu astral.. não gosto muito de piano, não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Pois, como eu disse: amo, piano haha. E geralmente, são as músicas tristes que me inspiram ;)

      Excluir
  3. Lindas musicas <3 Amo o som do violoncelo. Combina com piano. <3
    Seguindo.
    http://www.diariodeumameninaqueora.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindas musicas <3 Amo o som do violoncelo. Combina com piano. <3
    Seguindo.
    http://www.diariodeumameninaqueora.com/

    ResponderExcluir
  5. Não há nada que me acalme mais do que a música.. Gostei demais da primeira por ter o suave som do piano e o agressivo som da musica eletronica .. Que no caso é o gênero musical que mais amo.. Simplesmente você escolheu as melhores músicas, certo?! kk' Parabens. Gostei bastante.

    ResponderExcluir
  6. As melhores? Ah que bom que você gostou :) <3

    ResponderExcluir
  7. Amo piano, até sei tocar um pouco, mas ainda não tenho o meu. Essa música A Thousand Years ficou tão linda nessa versão instrumental que eu usei como fundo pra uma fala na minha formatura!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu sou apaixonada por piano! Fiz aulas durante 4 anos, mas já tem muuuito tempo que parei. Lamento por ter parado, sabe. Mas precisava priorizar outras coisas, como escola, cursinho, vestibular... :/
    mas até hoje ainda me emociono escutando! :D

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim