Esconderijo secreto

Título: Esconderijo secreto
Autor: Isadora Mello
Número de Páginas: 91

"Todo mundo tem uma rota de fuga. Um cantinho só seu para se esconder do mundo e encontrar a si mesmo. O meu é uma folha de papel em branco. Meu plano de fuga é, inquestionavelmente, a escrita. Meu esconderijo secreto é aquele caderno velho na gaveta da escrivaninha, a última folha do caderno da faculdade, o rascunho do celular, ou até o bloco de notas do computador. Emprestei a chave do meu esconderijo secreto para você. Pode entrar! Só não se esqueça de trancar a porta e tirar os sapatos."

"Talvez seja você quem faz meu coração bater mais forte. Talvez você seja mais valioso para mim do que qualquer um de nós dois pense. Talvez seja você quem está impresso em todo o meu caderno de inspirações."



Oba, oba, oba! Estou muito feliz por estar fazendo essa resenha! Esconderijo secreto (gente, só eu que apaixonei por esse nome?) da querida amiga Isadora; me surpreendeu de uma forma muito positiva. Que a Isa escrevia bem, eu já sabia através do blog dela. Mas, no livro eu pude ver uma dose de sentimentalismo que me fez admirar cada vez mais essa obra.

O livro é composto por 88 textos. Cada um mais romântico e doce que o outro. Também, tem aquelas estorinhas tristes que me arrancaram lágrimas. Como, "Só não queria dizer adeus" (meu Deus, eu me esbaldei em lágrimas lendo esse texto). Juro, que senti uma baita vontade de dar uns tapas na Isa em alguns contos. Em outros, senti vontade de abraçá-la por escrever o que eu sinto bem aqui dentro do peito. Ela me deixou estupefata e admirada com tanto amor posto em poucas palavras. Infelizmente (ainda) não podemos ter essa linda obra impressa... Mas, vamos torcer e ajudar a Isa! Quem sabe uma editora decide publicar? A capa que ela mesmo fez, é liiinda! E pra quem tem curiosidade em saber como é o livro, ele é super organizado, com uma fonte agradável e... Só lendo pra ver! haha - Mas Ellen, já que não tem impresso, como eu vou ler, ein?

Simples! Como a Isa é uma fofa, todas as pessoas que desejarem ler seu livro é só solicitar por e-mail (ficcionalmentereal@gmail.com)! Ou deixar o mesmo nos comentários que eu peço pra Isa enviar (sim, sou boazinha)! Leitura recomendadíssima, pessoal! O livro é encantador, leve e muito gostoso de ler! Li em uma tarde e nossa, se tornou um dos favoritos da minha estante virtual! ♥

Alguém ficou com vontade de ler? Deixe seu e-mail nos comentários! 

EDIT: Pessoal, a Isa publicou o nosso querido, Esconderijo secreto! E vocês já podem comprar no Clube dos Autores! Aproveitem que está em desconto! Compre aqui!

Também me acompanhe no skoob.

Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                                                                     
                                                                                                            

Comentários

  1. Não conhecia esse mas achei a capa muiiito fofinha!
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oooi flor, te indiquei para uma tag la no blog, http://nicolinaspoliini.blogspot.com.br
    te espero lá beeijos

    ResponderExcluir
  3. eu já to apaixonada, queria muito ler
    se vc puder pedir pra ela por mim, eu ia amar

    (blogcarolferreira@gmail.com)

    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que demais!!!!
    Eu queroooo!! Meu email é meumeiodevaneio@gmail.com
    Lindas vocês, por nos disponibilizarem a leitura!
    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  5. Quero, necessito, preciso desse livro *-*
    Só me falta "tempo" (R$R$R$R$R$)

    http://listadasnuvens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu quero Ellenzinha, manda pro meuu *-*

    ( garotaadocicada@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu estou lendo ♥

    Tenho um projeto novo no meu blog. Adoraria se você participasse.
    http://factsinasuburb.blogspot.com.br/2014/03/projeto-letter-endress.html

    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  8. Que fofa a capa, deve ser bem legal o livro!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Juro, que senti uma baita vontade de dar uns tapas na Isa em alguns contos." hahahaha morri! Ellinhaaa, AMEI a resenha! Fiquei muito feliz ao ler a sua opinião sobre o livro! Que bom que você gostou <3 <3 <3 Muuuito obrigada pela ajuda, pelo apoio e por todo o companheirismo! :D

    ResponderExcluir
  10. Oi... Também quero, fiquei muito interessada em ler...
    teandras@hotmail.com
    Obrigada!
    ^.^
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi... Também quero, fiquei muito interessada em ler!
    Meu e-mail: teandras@hotmail.com
    ^.^
    Obrigada, beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai gente, que fofo!!! :D Também adorei o nome e a capa, e que legal que a Isadora fez tudo sozinha :D Agora espero que ela consiga publicar o livro físico!

    Eu quero ler, meu e-mail é: laura-marqeees@hotmail.com

    beixos,

    o-doce-mundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. estampadas2.blogspot.com.br
    visita?

    ResponderExcluir
  14. Ai q foooofffuuuurrraaaa julifofa500@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog, parabéns pelo o conteúdo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim