Feliz dia da mulher

Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me doo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!
Tati Bernardi

Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
Provérbios 31:30


Um lindo dia para todas as mulheres do mundo! ♥


Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                               
                                                                                                              

Comentários

  1. Bela homenagem às mulheres! Feliz dia para todas nós.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada. Feliz dia Internacional da mulher pra vc tb.
    Hoje temos três posts no blog.
    Maravilhoso dia pra vc!
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Que blog fofo ai que mimo *u*
    você é muito fofa também!

    robertacairesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Para você e suas leitoras também Ellen
    Feliz Dia Internacional da Mulher
    Bjos A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  5. Adorei as palavras da Tati Bernardi, na verdade adoro a maioria das frases e textos dela. Feliz dia da mulher!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Homenagem linda *o*
    E claro nós mulheres merecemos isso e muito mais.
    Beijãaaao
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei o texto escolhido flor! A tati arras né?
    Feliz dia das mulheres atrasado pra você também!
    mas NOSSO DIA É TODOS OS DIAS
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  8. amei o texto amoreee
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Um pouco atrasada, mas Feliz Dia das Mulheres!
    Adorei o texto!

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia da mulher para todas nós!
    Lindo o texto, adorei a homenagem!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia da mulher para todas nós!
    Lindo o texto, adorei a homenagem!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo o texto! Amei a homenagem!
    Feliz dia das mulheres para todas nós!
    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Pra você também,é difícil mas é muito bom ser assim.
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim