Há amor nas teclas

Me pergunto até hoje, como foi eu fui me apaixonar por você? Tudo começou com uma simples conversa no bate papo do Facebook. Em meia hora, seu jeito fofo já tinha me conquistado. De repente, nossa amizade foi crescendo ao ponto, que eu precisava estar a todo momento conversando com você. Porque simplesmente, eu tinha mais motivos pra sorrir quando te sentia mais perto, mesmo que através da tela do pc. Em pouco tempo eu já me sentia perdida na confusão do meu coração. Dizia pra mim mesma, que eu não podia me apaixonar por você. Existia (e ainda existe) uma distância inconfundível que separa nós dois. Mas, quanto mais eu repetia isso pra mim mesma, mais eu me apaixonava.

E hoje, a única coisa que sai de mim, através das teclas do computador, é amor. Inexplicavelmente, amor. Daquele tipo, que se apega, que protege e que acredita que nem a distância vai acabar com esse sentimento. Pelo menos, nem tão cedo. Meu amor, tem a esperança de ter aqui, bem perto de mim. Olha, faz tempo que alguém faz essa bagunça em mim. E você fez. Uma bagunça enorme. E nem adiantar negar; eu te amo garoto. Mais, do que eu podia crer. Eu te amo. E não me importa o que vai ser de nós daqui a dois dias, dois meses, ou anos. É pedir demais me deixar amar você?

Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?
Marcel Proust.


Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                                                                     
                                                                                                           

Comentários

  1. Ai quanto amor *-* amei, parabéns, lindo texto, vc escreve mt bem
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, pq será que esse texto descreve tudo o que eu to sentindo desde ontem? To ferrada huahuaha, lindo texto!

    soparaprincesasdopai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AI O AMOR !!! QUE LINDO.
    BJUS

    http://geriferreira.blogspot.com.br/2014/03/nova-parceria-alpha-line-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  4. AI QUE AMOR. LINDA HISTORIA
    BJUS

    http://geriferreira.blogspot.com.br/2014/03/nova-parceria-alpha-line-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  5. Que lindo texto *---* Eu também me apaixonei assim rs :3

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona tudo bem contigo? acabei de conhecer seu blog e amei, está de parabéns..Te desejo muito sucesso..Beijos Ci

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que texto lindo *OOOO*
    AMEI <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Essa frase aqui resume tudo! Para quem ama, não será a ausência a mais certa, a mais eficaz, a mais intensa, a mais indestrutível, a mais fiel das presenças?

    My Holy Place Blog | Facebook | Comunidade no Google+ | Youtube | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  9. own *------------------------*
    eu já me apaixonei assim também >.....<

    ResponderExcluir
  10. Que texto lindo, amei!
    Você escreve super bem, parabéns!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O amor é maravilhoso, Ellen passando pra desejar um feliz dia da mulher beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. O texto é legal, eu não me identifico tanto, mas aposto que muitas leitoras vão se identificar sim. Quanta gente tem relacionamentos assim pela internet né?

    Um beijo e feliz dia da mulher!
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, que lindo, Ellen!
    No meu caso, é sms, whatsapp! É tipo o tempo todo, porque eu carrego o celular o tempo todo né!
    Mas eu acho que quando uma pessoa faz bem pra gente, ela tá certa na nossa vida. Seja como for!

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim