Inspiração: Decorando paredes










Um fato sobre decorar seu quarto, principalmente a sua parede: você pode ver todas as inspirações do mundo! Mas, na sua parede deve estar lá, apenas as coisas que você ama, que te inspira e te faz feliz. Estou tentando seguir essa regra e ó, ta dando certo! E você, como faz?

Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                                                                     
                                                                                                        

Comentários

  1. Oi Ellen.
    Uma mais linda que a outraaaa.
    Amei as inspirações.
    E vu fazer umas no meu quarto rsrsr.
    Bjos. A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações, quero muito fazer alguma dessas coisas na parede do meu quarto que está vazia.
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia de colocar um mapa na parede e vários quadrinhos!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindas imagens. Eu adoro decorar as paredes. Queria poder furar mais por aqui, pra encher de quadrinhos, sabe? Mas me contento com fita dupla face pra pregar fotos e coisas assim. Esses dias preguei fitas, porque elas estavam sobrando aqui em casa :P
    Sempre inventando alguma coisa, né! HEHEHE

    Um beijo
    www.naotenhopressa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro decoração em parede, não ocupa espaço e fala muito da pessoa... Se eu não dividisse o quarto com minha irmã não teria uma parede vazia, assim como não tinha quando eu tinha um quarto só meu, amo mesmo!
    Acho lindos esses corações de foto, fica muito amor!

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu tenho um mural de fotos no meu quarto, mas adorei a ideia de fazer em forma de coração. ficou lindo!
    Beijos

    http://dailyhagar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as decoração, até fiz um post desses em meu blog, é super bacana colocar quadros coloridos na parede, pena que divido o quarto, então não da para decorar da forma que realmente quero e gosto :/

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre quis fazer um varal de fotos em um canto e quadros fofinhos no outro canto, mas falta ainda pintar a minha parede aqui, hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei as inspirações flor e já anotei a frase da primeira foto AMEI
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, simplesmente amei seu blog *-*
    Amei mesmo, parabéns *-*
    Se possível visite: http://termineivoltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim