Um tiquinho só de saudades

Não sou a mesma garota. Nem de longe. Mas, continuo com os mesmos clichês. E aquele romantismo que nunca me larga. Não chamaria de olhar a vida com óculos cor-de-rosa, mas... Talvez, seja esperança demais. Bem, é que uma amiga me mandou uma foto sua, sabe? Você parecia feliz. Na verdade, pelo seu sorriso que eu conheço tão bem, você estava feliz. Seus braços, que me apertavam com força e carinho, estavam ao redor de uma garota, uma linda garota. Ela também sorria. E eu, por mais lenta que sou, entendi tudo.

Você esqueceu mesmo de mim. Não, isso não doí. Pelo contrário, te ver feliz é bom. Revirando algumas antigas fotos, que guardo com carinho, sei que o nosso bom tempo já passou. É que por você ter sido o primeiro que me pediu uma chance, eu ainda tenho aquela... saudade. De quando você cheirava meu cabelo e envolvia ele em seus dedos. E quando você entrelaçava minha mão na sua. Ou quando me acariciava o rosto. Você era tão terno. Tenho certeza que ainda é. A ternura é uma característica sua. O romantismo também, a garota que está com você agora tem muita sorte. E pelo sorriso estampado em seu rosto, ela sabe disso. Sorrio pra foto dos dois. Não nego, que ficam lindos juntos. Assim como ficamos há um tempo atrás.

Se ela te ama e você a ama. Sou feliz por isso. Que essa felicidade permaneça. Como disse no incio, não sou a mesma garota. Não te amo mais. Apenas, lembro com nostalgia de você. Mas, foi só isso que restou. Um tiquinho de saudade.

Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.
                                                                                
                                                                                                    

Comentários

  1. MAIS UMA VEZ: PARABEEEEEEENS!

    lindona, voltei com o blog, passa lá. um beijo
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, que perfeito! Amei o texto, flor! Uma pena que certos amores terminem assim, né? O bom mesmo, é só o amadurecimento. E de resto, só saudade. beijinhos e linda semana.

    ResponderExcluir
  3. um tiquinho de saudade. Também sinto! :c

    ResponderExcluir
  4. Que texto lindo e ao mesmo triste, mas a vida é assim, tudo passa e devemos
    sempre seguir em frente.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo texto... Parabens!

    www.aprendizdebagunceiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto ellen *-* As vezes me bate uma certa saudade tb, só q no meu caso de amigos que n voltam mais ..
    http://paallomafreitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim