Alguém? Não, Deus!

Sim, doí muito. É tanta coisa que a gente passa... que as vezes dá um aperto no peito. E as lágrimas insistem em fugir dos nossos olhos. Nossa cabeça abaixa e contemplamos o chão como quem quer esconder toda tristeza que guarda pra si. Tudo parece tão escuro. Sabemos, que há de se encontrar uma solução. Mas, ela está longe. Ou ao menos, parece estar longe. Os problemas nos rodeiam e nos sentimos inseguros e perdidos.

E esquecemos que temos alguém para recorrer em momentos assim. Quem?

O Senhor Deus! Na sua palavra, ele promete estar conosco. Não importa onde, sequer o momento, ou situação. Conte todos os segredos, dores, lágrimas e mágoas a ele, que ele, só ele; pode curar o nosso coração e sarar nossas dores. Nunca se desespere, lembre que há uma luz em meio a escuridão. E se estiver com medo, nunca esqueça que está sempre protegido pela poderosa mão do senhor. Confie em Deus, leia a bíblia, e acredite: Você pode todas as coisas Naquele que te fortalece! Amém?

O Senhor é minha luz e minha salvação, a quem temerei? O Senhor é o protetor de minha vida, de quem terei medo? (Salmos 26, 1)


Dios, te ama mucho! 


Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Ellennnnnn querida, muito obrigado por esse texto motivador.
    Tens razão, muitas vezes esquecemos de quem sempre está conosco e procuramos satisfazer nossos desejos e necessidades em outras coisas.
    Obrigado de coração !

    Abraços e que Deus te abençoe muito,
    Lucas Iensen
    http://termineivoltando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amém !
    Que texto lindo Ellen.
    Falou comigo.
    Existem certos momentos em nossa vida que ficamos tristes,
    mas nunca podemos esquecer que temos um Deus que
    está sempre disposto a nos ajudar e dar alegria.
    Parabéns pelo texto, incrível ! Amei <3
    Beijos, fica com Deus.
    Resenha no blog: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/2014/03/resenha-golfinhos-e-tubaroes-o-outro.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. E é muito bom saber disso né? Não importa o que a gente faça, ele vai nos perdoar e estar ali com a gente. Quando eu estou de mal com a vida, as pessoas ao meu redor, e ou sentindo medo de algo eu penso Nele, nisso que você disse, e também no meu anjinho da guarda. Sim, eu vou sair dessa, e sim eu tenho fé em Deus, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Seu texto?
    Sensacional, vc tem muito talento com as palavras. :)

    ResponderExcluir
  5. Amen yo creo! Ele é capaz de suprir todas nossas necessidades. Basta apenas confiarmos :)

    Lindo texto... tudo vai ficar bem, acredite.. Bjs.

    www.aprendizdebagunceiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Amei o texto!
    Parabéns! Vovê escreve super bem.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caraca que texto lindo menina amei .. ele é nossa soluçao pra tudo nossas alegrias , tristesas e ta do nosso lado sempre se sou feliz hoje e por ele meu pai meu senhor ... pela minha fé ... beijos lindas fique com deus :)

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim