Já volto!

Tá tudo uma correria só. Queria um dia apenas pra mim. Em que eu pudesse escrever zilhões de besteiras nas páginas do word e salvar como algum nome tipo assim: nãoqueroescrevernadamasnãoconsigoparar ou nmsjqajbdjksab, como sempre faço. Mas, não tá dando.

Ou melhor, o tempo não tá dando tempo pra mim.

O blog precisa de mim, OBRIGADA a quem não me abandonou! Tô longe mas, to bem. Só trabalhando muito e sem tempo pra nada-na-vida. Por isso ta tão desatualizado :( Porém, prometo trazer posts esses dias! Novas resenhas e posts de filmes e... O que cês querem?

Me perdoem, sim? Obrigada :) Prometo voltar já!

                        Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  


Comentários

  1. Volta logo, já estou com saudades...
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Faz um post mostrando seus livros preferidos (ou mais lindos) da sua estante *---* Depois que vi a foto no face fiquei super curiosa pra conhece-la melhor :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suz! Bom te ver por aqui, sua linda! Adorei a sugestão! Deixa comigo!
      Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Sim, eu também to meio off asudhash, mas quando dá eu passo por aqui. A gente sabe o quanto você é dedicada com o blog <3
    Ah, eu queria ver umas fotos aleatórias... algum post sobre o dia das mães, que está chegando...
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim