O que eu andei ouvindo por aí

Link:http://www.flickr.com/photos/malrabaal/9488304999/

Feriados passaram e nada de atualizar a playlist. Até que lembrei de algumas músicas bem legais que eu não ouvia há muito tempo em español. Baixei todas que eu queria e descobri várias outras bem legais. Incrível, como cada vez mais amo essa língua. Meu desejo de aprender só aumenta! E "nadie mejor" que ouvir e treinar com músicas lindas, né? Separei as minhas preferidas do momento, pra vocês!


E vocês, o que andam ouvindo por aí? Curtem um som em español?

 Besitos de mi corazón ♥

              Siga o blog nas redes: TwitterFã pageInstagramYoutube.                                       
                                                                                                                  

Comentários

  1. Não ouço muitas músicas em espanhol mas gosto das músicas do Alejandro Sanz.

    Ótimo dia pra vc.
    Big Beijos

    http://luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de músicas em espanhol.
    Gostei da sua seleção, bem legal o som.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim