Obrigada por me dar a vida e me ensinar a viver

Ô mãe, o que dizer que você já não saiba? A quais frases clichês tenho que me deter para dizer-te que você é a pessoa mais importante da minha vida? Você já sabe disso. Eu sei que você sabe. Mas, paciência que eu quero te contar umas coisas...

Sabe quando eu digo que não tô nem ai pra sua opinião? Ou quando irritada digo que não vejo a hora de ser independente? Veja bem, nada disso é verdade. Ou as vezes é, mas eu exagero um pouquinho (brincadeirinha). Mas, tenha certeza que minha intenção nunca é magoar você. Se fiz ou faço isso me perdoe. Eu me importo muito com todas palavras que você diz. E sempre antes de fazer qualquer coisa, penso se você aprovaria o mesmo. Olha só, estudo muito todos os dias e não é apenas pensando em mim, no meu futuro. É em você. Pra te dar orgulho, pois eu sei o quanto você sofreu e lutou (e luta até hoje) para me ver bem e realizada. Saiba bem, que meus sonhos vão se realizar porque quando penso nas dificuldades lembro dos seus olhos brilhando, e de sua voz me dizendo pra  prosseguir. Não tenho duvidas que a pessoa que mais torce por mim, é você. E é por causa da sua torcida que chegarei lá. Eu te amo, mãe.

Me desculpe se as vezes não reconheço seu amor. Se me irrito fácil. Se sou ingrata... Perdoe todos meus "se". Pois sou falha. E quem dera eu, ser uma mãe tão perfeita como você é (um dia, claro). Agradeço a Deus por você. E agradeço mais ainda por você ser você. Por ser minha mãe.

 Mi madre yo te amo mucho!

                                                                                       

Comentários

  1. Cara , mãe é tudo , tudo mesmo ! E linda essa foto dos filhos e a mãe ♥ awwwwwn ♥
    beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Texto maravilhoso!
    Um Feliz dia das Mães pra sua mãe querida!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que postagem fofa.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que homenagem linda, amei!
    Sua mãe deve ter bastante orgulho de você, continue sempre assim uma filha
    linda e abençoada.
    A foto ficou perfeita! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Minha mãe, minha razão de viver! Adorei o texto ><
    Seu blog é lindo e... MENINA, que cabeçalho é esse? Que graça, muito fofo ><

    Seguindo. :)

    Beijos :*
    Kiss of Gloss

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Feliz dia das mães pra sua mãe atrasado.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  7. Mães <3
    http://paallomafreitas.blogspot.com/2014/05/tudo-sobre-o-intercambio.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim