Aleatoriamente: Tutu e Livros
























 1 e 2: Tutu sendo lindo perto da estante de livros. Conseguem perceber? ELE JÁ AMA OS LIVROS, GENTE! Chorei.

3: Vem por aí: Resenha de Alice no país das maravilhas. Quem já leu? Posso adiantar uma coisa: Um dos melhos livros de fantasia do mundo! E bem melhor que o filme. Que tal um Livro X filme?

4: Livro do momento: O maior psicólogo que já existiu. Tô amando resenha em breve!

5: Bonequinha-chaveiro a nomeie de: Estrela. Ganhei de presente do meu pai. Bem, é meio que obvio que ele ainda me vê como uma menininha. Até hoje, me presenteia com bonequinhas e tal. Mas, quer saber? Amo esse cuidado e amor dele. 

Apesar da minha câmera não ser a melhor de todas. E eu não manjar de fotografia... Bem, eu amo tirar fotos de coisas fofas e do Tutu principalmente. Haha Pra quem curte posts de fotografia vale passar na categoria: Fotografia.  E me digam, se vocês gostam de posts com fotos aleatórias assim!

Muchas gracias y besitos ♥

                                                                             

Comentários

  1. Adorei as fotos *-*
    Ainda nãoli Alice, mas tenho muita vontade de conhecer mais.
    Esperando a resenha *-*
    http://www.viciodiario.com

    ResponderExcluir
  2. Ollá ^^
    Amo post de fotos aleatórias ♥
    Concordo plenamente com você, Alice é muito perfeitooo *---*

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Mas como o Tutu é fofo viu!! Incentiva bastante ele Ellen! rs
    Alice no País das Maravilhas é perfeito! Sou apaixonada tanto pelo livro quanto o filme (aquele infantil), que é bem fiel ao livro eu achei :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô se eu incentivo... Também sou, Suz! Amoooo
      Beijinho ♥

      Excluir
  4. Que criança maravilhosa haha lindoooo
    Estou ansiosa pela resenha ;)
    bjs
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro a simplicidade do teu blog =)
    Eu sou -alok dos livros, minha mãe ja me perguntou o que eu vou fazer com tantos livros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    acho linda essa versão de Alice *o* muito amor! Faz logo a resenha <3
    BlogInstagram

    ResponderExcluir
  6. Olá Ellen, já estou te seguindo. Me siga também!

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei dos post com fotos, como o seu irmão cresceu. Daqui uns dia tá criando barba rsrs.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ele é muito fofo mesmo, flor... já estou ansiosa pela resenha. beijinhos

    ResponderExcluir
  9. O Tutu já está amando os livros, que lindinho!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá! Fico muito feliz que queira comentar! Opiniões, críticas e sugestões sobre o post ou blog são publicados aqui. Se você não tem um blog, pode comentar pela opção Nome/URL. Também sinta-se à vontade para entrar em contato comigo pelo: momentosassim@hotmail.com ou @momentosassim